Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar dvd em pc de 128 mb


xanderlain

Posts recomendados

estou muito a fim de comprar um gravador de dvd...mas o meu pc só tem 128 mb de memoria...acho q ele não vai rodar pois é muita pouca memoria né?tem uma promoção na net q c comprar um gravador de dvd...você ganha um pendrive de 512 mb...c eu comprar o dvd e instalar o pendrive...vai dar para mim gravar os dvd ou vou ter q comprar uma memoria ddr ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xanderlain,

Realmente, 128 é pouco para um micro qualquer rodar programas atuais... todos eles têm fome de memória... mas, para gravar, vai dar... antigamente 128 era muita memória... o que pode acontecer é não ter um alto desempenho para gravar mídias de DVD... se você trabalhar em ISO será melhor... vai ser difícil você gravar essas mídias de DVD em 8x... sempre sujeita a dar erro de BUFFER UNDER RUN... mas em velocidade menor, creio que você vai conseguir... quando der, compre um pente de 512...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!