Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI com Geforce 6600?


Posts recomendados

Não vale a pena fazer sli com essas duas placas,a melhor opção é vender essa juntar mais algum dinheiro e comprar uma 7600gt,pois ela é um dos melhores custoXbeneficio existentes no momento e não está tão cara na faixa dos R$500,e com certeza você irá sentir a diferença nos jogos,todos ou quase todos que tem ou já tiveram uma 7600gt ão se arrependeram da compra, e creio quevai suprir sua necessidade de um desempenho a mais na vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma placa de video geforce 6600 com 256MB (essa ai da assinatura), e tô precisando d um upgrade na parte d video. Ai fica a pergunta: é melhor comprar outra placa dessas e fazer SLI ou investir numa placa mais recente e mais cara?

Abraços!!!

O SLI é uma tecnologia interessante. Mas no seu caso seria desaconselhavel por dois fatores. Pra fazer o SLI você precisaria de uma placa de vídeo idêntica a sua, e quando falo idêntica é idêntica mesmo. Tenho uma amiga que tá querendo fazer um SLI com um GF 6600 tb, e ela não consegue achar outra placa igual nem com reza brava. O segundo porém é a questão da energia e do calor, duas placas vão necessitar de um fornecimento de energia bem estável, o que sua fonte ate fornece... Mas ai vem o calor, duas placas dessas consomem o dobro de energia e por isso dissipam o dobro de calor, a menos que você tenha um gabinete bem refrigerado e esteja numa sala com ar-condicionado você vai ter uma fornalha dentro do PC o que vai acabar esquentando todos os outros componentes do PC tb.

A melhor solução é colocar uma Placa de Vídeo nova mesmo, existe boas opções hoje em dia, e pra todos os gostos e bolsos, fora que uma placa nova trás tecnologia na manipulação de gráficos que talvez sua 6600 não tenha.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, os argumentos são bem convincentes, parece q a melhor saida é aposentar minha 6600 e investir nessa 7600, vocês não são os primeiros q me dizem isso ^^. Obrigado pela dica pessoal, abraços!!!

Amigo!

Já que você vai optar por uma placa mais nova, me passa os dados dessa sua ai... Posso ver se minha amiga tem interesse em comprar, se ela for compatível com que a que ela tem lá! Ela não quer se desfazer da 6600 dela! Apesar dela saber das desvantagens, ela insiste em fazer o SLI.

Se você tiver interesse te ponho em contato com ela. Ela mora em Campinas!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!