Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal meu xbox 360 so vai sair quando estiver disponivel nas lojas americanas mais eu acho muito caro mais e mais confiavel que o mercado livre dizendo a minha mae e eu mais achei esses dois vendedores e queria saber se alqum de vocês ja compro com eles porque se veio eu vou pegar o meu imediatamente

os vendedores

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89708980-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91645946-xbox-360-premium-pack-60-gbcontrolehead-set2jogos-origina-_JM

Postado

E ai shield so uma duvida,na pagina anterior estava lendo sobre a placa jasper e voce falou sobre as memorias^^4 de 128^^,em que vai resultar isso??

Postado
E ai shield so uma duvida,na pagina anterior estava lendo sobre a placa jasper e voce falou sobre as memorias^^4 de 128^^,em que vai resultar isso??

Olha a unica coisa que eu andei lendo é que a M$ reforçou a solda dessas memorias.

Não sei se influencia em mais alguma coisa, mais algo me diz que é melhor ter 4 de 128 do que 8 de 64.

Postado
Olha a unica coisa que eu andei lendo é que a M$ reforçou a solda dessas memorias.

Não sei se influencia em mais alguma coisa, mais algo me diz que é melhor ter 4 de 128 do que 8 de 64.

Em termos de probabilidade, creio que é mais fácil dar problema com 8 memórias separadas que com 4.

É que nem jogar na mega sena: quanto mais jogos você fizer, maiores as chances de um ser o sorteado e você ganhar(no caso da memória, perder :) )

Agora usando argumentos físicos:

Parece que uma parte dos problemas de 3rl era devido à força da gravidade ficar puxando as memórias que ficam na parte de baixo da placa(na posição deitada). Quando a solda dilatava um pouco(ou até um caso de derretimento mesmo), a gravidade, a puxar as memórias, pode fazer com que elas não voltem ao estado normal quando a temperatura diminuir. Por isso o "mod das borrachas" pode resolver o problema, pois eles provocam uma força contrária à gravidade.

No caso da jasper, todas as memórias ficam em cima, acabando com a festa do g.

Logicamente, se o console ficar na posição "em pé", esses argumentos não se aplicam.

Ah, ainda falando fisicamente, é bom ressaltar que a ventilação interna é beeeeeem maior no lado do processador(parte de cima) que na parte de baixo da placa.

Postado

Mudando um pouco de assunto...

Há um tempo uma pessoa perguntou sobre a instalação de jogos que tem mais de 1 DVD.

Bem, semana passada chegou meu Blue Dragon(3 DVDs), que comprei no play-asia. Fiz hoje o teste da instalação e ele só precisou instalar um DVD mesmo. Mas e quando chegar no próximo DVD? Logicamente, terei que fazer outra instalação(ou jogar sem instalar). Cada DVD, para o XBox, funciona como um jogo separado. No entanto, esses "jogos separados", podem compartilhar os save games, obviamente.

Postado

Olá, estou pra negociar com um vendedor um Xbox 360 Pro HD 60Gb Jasper.

(Link do vendedor: http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=91610979 )

Até ai tudo bem, mas o vendedor mando um e-mail pra mim dizendo o seguinte:

"Só um adendo.

Esta lendo a respeito agora e ví que os modelos PRO com placa Jasper estão vindo com corrente de 16,5a, mas todos são fabricados a partir de outubro de 2008.

O modelo anterior, o Falcon era corrente de 14,2a e com fabricação antes de setembro.

O com 12,1a é o arcade.

a fabricação do aparelho em questão é 14/10/2008, por isso já é jasper."

Eu sou meio nub ainda sobre o Xbox, então gostaria de saber se isso é verídico.

Agradeço já a todos que respondemrem ^^.

Postado

Pessoal, to querendo comprar um XBOX 360 FALCON, o lote dele é de 05/2008 (deve ser falcon mesmo né?), outra dúvida, o cara vai destravar com o xtreme 2.0, existe isso mesmo?

abraços

Postado
Olá, estou pra negociar com um vendedor um Xbox 360 Pro HD 60Gb Jasper.

(Link do vendedor: http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=91610979 )

Até ai tudo bem, mas o vendedor mando um e-mail pra mim dizendo o seguinte:

"Só um adendo.

Esta lendo a respeito agora e ví que os modelos PRO com placa Jasper estão vindo com corrente de 16,5a, mas todos são fabricados a partir de outubro de 2008.

O modelo anterior, o Falcon era corrente de 14,2a e com fabricação antes de setembro.

O com 12,1a é o arcade.

a fabricação do aparelho em questão é 14/10/2008, por isso já é jasper."

Eu sou meio nub ainda sobre o Xbox, então gostaria de saber se isso é verídico.

Agradeço já a todos que respondemrem ^^.

Na vcerdade 12,1a nao é arcade,é jasper,arcade é o modelo do console,o cara se confundiu nessa parte,o jeito é você ver mesmo,olhe a fonte, o lote,o team,os pinos na entrada da fonte etc,tá tudo explicado algumas paginas atras(acho q umas 3 ou 4 paginas atras).

@feksito:

Tente pegar o lote,e nao a data do lote,pois as caixas podem ser trocadas.

E nao existe xtreme 2.0,na verdade o xtreme é o ixtreme só com o nome antigo.

Postado
Na vcerdade 12,1a nao é arcade,é jasper,arcade é o modelo do console,o cara se confundiu nessa parte,o jeito é você ver mesmo,olhe a fonte, o lote,o team,os pinos na entrada da fonte etc,tá tudo explicado algumas paginas atras(acho q umas 3 ou 4 paginas atras).

@feksito:

Tente pegar o lote,e nao a data do lote,pois as caixas podem ser trocadas.

E nao existe xtreme 2.0,na verdade o xtreme é o ixtreme só com o nome antigo.

Bom sei la, eu nem vou jogar na Live mesmo, então nem faz muita diferença, é q paguei baratinho

1.099 reais

hd de 20, 1 controle, premium, benq

Postado

Shield, você sabe me dizer qual a diferença do XBOX 360 Premium e do Go Pro?

e outra duvida, o lote q vou pegar é 816, é confiavel esse lote?

Abraços

Postado

Na verdade premium é apenas para definir q modelo ele é,tipo,elite,arcade e premium,já o go pro foi uma das primeiras levas de consoles fabricados,em 2005.

Postado
com certeza nao,deve ser placa xenon ou opus,em 1 ano seu 360 vai pro saco.

Q estranho Shield, eu liguei na Loja, e amulher me disse q esse GO Pro foi frabricado em 05/2008

Postado

Nao,tipo,o go pró ainda é fabricado,mas eu tava pensando q você se referia ao modelo antigo,já q você tinha dito qual era a diferença entre premium e go pró eu pensei q você estivesse se referindo a um premium atual e um go pro,dos antigos ai eu acabei me confundindo,inclusive o meu é go pro.:P

Postado
Nao,tipo,o go pró ainda é fabricado,mas eu tava pensando q você se referia ao modelo antigo,já q você tinha dito qual era a diferença entre premium e go pró eu pensei q você estivesse se referindo a um premium atual e um go pro,dos antigos ai eu acabei me confundindo,inclusive o meu é go pro.:P

Hm entendi,. então nao tem Diferenca pro Go Pro e pro Premium?

Postado

na verdade o go pro pode ser tanto um premium quanto um arcade ou um elite,o go pro escrito na caixa é apenas um rotulo,mais nada,o jasper tb é go pro...todos tem escrito go pro na caixa,o que importa é o modelo do console e nao o rótulo,é nisso q você esta se confundindo.

Postado

Vou comprar aquele cabo VGA HD pra ligar o xbox no monitor, alguem sabe me dizer se dá pra jogar legal ele ligado no monitor? pois a tv d casa nem é LCD

rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...