Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou pesquisando netre um ps3 e xbox, mas acho que vou de xbox arcade desbloqueado por causa do preço.

Se optar pelo arcade é uma boa opção? Pderei gravar vário saves mesmo sem ter um hd?E a jasper é a placa atual para o arcade?

desde já agradeço.

Postado
Olá, eu estou pesquisando netre um ps3 e xbox, mas acho que vou de xbox arcade desbloqueado por causa do preço.

Se optar pelo arcade é uma boa opção? Pderei gravar vário saves mesmo sem ter um hd?E a jasper é a placa atual para o arcade?

desde já agradeço.

sim eu prefiro ele ao invés de um ps3, a memória interna de um arcade é de 256MB, cabe muito save game , normalmente os saves cupam 1mb-5mb, o maior que vi até hoje é do SSFIV que ocupa 16mb :o, mas você pode usar um pendrive como se fosse um memory card, mas mesmo assim recomendo um HD, pois existem jogos que possui o desempenho afetado por não serem instalados, GTA IV por exemplo, os loadings são constantes e às vezes o leitor não da conta e acontece umas travadinhas, populares slowdowns, um HD no ML de 20GB custa 95-100 Reais, um de 120GB custa 200 reais, é pouca a diferença, mas o HD você pode adquirir depois, só estou falando isso para evitar futuras dúvidas ;)

Vou comprar esse kit nacional arcade do submarino.

Alguem sabe dizer se ele e jasper pelos jogos que aconpanham ele ?

Alguem pode tirar essa minha duvida antes da minha compra ?

http://www.submarino.com.br/produto/12/21796278/kit+xbox+arcade+%28fable+2+++banjo-kazooie+++cabo+hdmi%29

pelo que eu sei os Xbox 360 de placa Falcon já sairam de produção faz tempo, talvez seja essa a explicação do site não possuir informação sobre a placa, mas certifique-se antes da compra, tente entrar em contato com o site.

Postado

Certo Djonathan, valeu.

E quanto as atualizações da dashboard e tal, são afetadas? pois meu antigo X foi atualizado faz mais de meio ano eu acho. Essas atualizações ficam guardadas no sistema ou no HD dele?

Esse é meu único medo que eu coloque o HD antigo nele e de algum problema no novo que estará todo atualizado já =/

Postado
As atualizações da dashboard ficam gurdadas na própria placa, como se fosse uma bios ou um firmware, por isso nada impede de você usar outros HD's

Ok Djonathan, valeu aí pela atenção!

Tenho mais algumas perguntas, se não for abusar da paciência, se você ou alguém souber responder agradeço desde já!:

1. É possível usar o HD externo (que não seja o do Xbox 360) para copiar os jogos para ele? Pois tenho um HD externo aqui, de 1TB.

2. É possível colocar saves nele?

3. Pelo que vi é preciso o HD estar formatado em FAT32, mas o Windows não permite em FAT32, apenas eXFAT). Vi que tem alguns programinhas que conseguem formatá-lo em FAT32, confere essa informação?

Postado

1. com a atualização da última dashboard é possível instalar os jogos em pendrives maiores que 8GB, pelo que estava vendo em forums algumas pessoas utilizam HD's externos para isso, o Xbox 360 reconhece como um dispositivo portátil de armazenamento, então tranquilamente poderás instalar jogos e gravar os seus saves, olha nesse site aqui: http://llamma.com/xbox360/mods/USB%20Hard%20Drive%20Mod.htm

2. respondida na 1

3. sim o HD precisa estar formatado em FAT32, caso seu windows não possua esse formato, pode usar algum programa como você mesmo citou...

Postado
Nossa valeu mesmo Djonathan quebrou um galhão pra mim respondendo todas as perguntas =]

é nossa função aqui no forum: expor dúvidas de assuntos em que não sabemos, e ajudar naquilo que temos algum conhecimento.. :D:D:D

abç :)

Postado

Boa tarde.

Pretendo comprar um X-Box 360.

Mas sei que existem os modelos, até ai tudo bem, mas a dúvida é:

Qual a importancia do HD para x-box 360? Não pretendo usar a live pois vou desbloqueá-lo, portando não vou baixar demos e videos, etc.

Sei que a HD também pode ser usada para economizar o leitor lendo pela mesma, o que foi o problema de meu antigo PlayStation 2.

Procurei tanto e achei modelos como o Arcade (sem HD) e Elite, Premium, Go Pro (com HD)

Então, não entendo muito de HD para consoles, analisei e vi também que os HDs tambuem podem ser usados para salvar os progressos dos jogos, e se nao me engano, armazenar o jogo no HD para só ter que usar a mídia uma vez, para "guardá-lo".

Se Puderem me ajudar, ficarei grato.

Obrigado!

Postado
Boa tarde.

Pretendo comprar um X-Box 360.

Mas sei que existem os modelos, até ai tudo bem, mas a dúvida é:

Qual a importancia do HD para x-box 360? Não pretendo usar a live pois vou desbloqueá-lo, portando não vou baixar demos e videos, etc.

Sei que a HD também pode ser usada para economizar o leitor lendo pela mesma, o que foi o problema de meu antigo PlayStation 2.

Procurei tanto e achei modelos como o Arcade (sem HD) e Elite, Premium, Go Pro (com HD)

Então, não entendo muito de HD para consoles, analisei e vi também que os HDs tambuem podem ser usados para salvar os progressos dos jogos, e se nao me engano, armazenar o jogo no HD para só ter que usar a mídia uma vez, para "guardá-lo".

Se Puderem me ajudar, ficarei grato.

Obrigado!

Você praticamente respondeu sua pergunta, mas para ajudar:

o HD serve principalmente para instalar os jogos, economizando seu leitor, também para armazenar demos, vídeos e jogos arcade, e também salvar o progresso dos jogos.

No caso do Xbox 360 Arcade (sem HD), ele vem com uma memória interna de 256mb, que serve apenas para os save games.

Só para corrigir o que você disse acima, atualmente apenas o modelo Arcade (sem HD), o Elite (120GB ou 250GB [edições especiais]) e o Slim (250GB) estão em produção, não existe mais o premium e o pro.

Pra mim o HD é algo importante no console, pois como disse em outro post, existem jogos que praticamente exige a instalação, um exemplo é o GTA IV, sem a instalação é como se o leitor não desse conta, pois a leitura do disco é constante, resultando em alguns slowdowns. Também os loadings demoram muito menos com o jogo instalado..

Postado
Você praticamente respondeu sua pergunta, mas para ajudar:

o HD serve principalmente para instalar os jogos, economizando seu leitor, também para armazenar demos, vídeos e jogos arcade, e também salvar o progresso dos jogos.

No caso do Xbox 360 Arcade (sem HD), ele vem com uma memória interna de 256mb, que serve apenas para os save games.

Só para corrigir o que você disse acima, atualmente apenas o modelo Arcade (sem HD), o Elite (120GB ou 250GB [edições especiais]) e o Slim (250GB) estão em produção, não existe mais o premium e o pro.

Pra mim o HD é algo importante no console, pois como disse em outro post, existem jogos que praticamente exige a instalação, um exemplo é o GTA IV, sem a instalação é como se o leitor não desse conta, pois a leitura do disco é constante, resultando em alguns slowdowns. Também os loadings demoram muito menos com o jogo instalado..

Mas há alguma diferença entre o HD do Elite e do Slim?

Como gostei muito do console, pretendi comprar um, mas como nunca tive esses tipos de experiencia com HD neles, fiquei com algumas dúvidas, e desculpe-me por deixar minha pergunta anterior confusa.

Grato pela resposta.

Postado
Mas há alguma diferença entre o HD do Elite e do Slim?

Como gostei muito do console, pretendi comprar um, mas como nunca tive esses tipos de experiencia com HD neles, fiquei com algumas dúvidas, e desculpe-me por deixar minha pergunta anterior confusa.

Grato pela resposta.

sim existe diferença, o HD do modelo slim é interno (provavelmente é um HD de 2.5") enquanto o do modelo elite é um HD externo feito para o próprio console

Não hesite em fazer perguntas para tirar suas dúvidas, a melhor coisa a fazer é tirar todas as dúvidas antes de comprar alguma coisa, é para isso que serve o forum..

abraço, valeu :D

Postado
sim existe diferença, o HD do modelo slim é interno (provavelmente é um HD de 2.5") enquanto o do modelo elite é um HD externo feito para o próprio console

Não hesite em fazer perguntas para tirar suas dúvidas, a melhor coisa a fazer é tirar todas as dúvidas antes de comprar alguma coisa, é para isso que serve o forum..

abraço, valeu :D

Certo, obrigado, mas tenho mais uma pergunta.

Qual na sua opinião é melhor, o interno(do slim) ou do Elite? (externo).

Bom, muito obrigado por estar me ajudando.

Grato

Postado
Certo, obrigado, mas tenho mais uma pergunta.

Qual na sua opinião é melhor, o interno(do slim) ou do Elite? (externo).

Bom, muito obrigado por estar me ajudando.

Grato

ambos são bons, nunca ouvi nenhuma reclamação sobre eles, mas você tem que levar em conta que o xbox 360 modelo slim é mais caro e ainda não possui um desbloqueamento, por isso recomendo a você o modelo elite mesmo, pelo Custo X Benefício

Postado
ambos são bons, nunca ouvi nenhuma reclamação sobre eles, mas você tem que levar em conta que o xbox 360 modelo slim é mais caro e ainda não possui um desbloqueamento, por isso recomendo a você o modelo elite mesmo, pelo Custo X Benefício

Mas o HD externo do Elite, ele é plugado em alguma parte do console, ou há como fazer um compartimento só para ele, para evitar de cair poeira no hd, etc

Vou cobrir o console todo, para evitar sujeras e etc

Postado
Mas o HD externo do Elite, ele é plugado em alguma parte do console, ou há como fazer um compartimento só para ele, para evitar de cair poeira no hd, etc

Vou cobrir o console todo, para evitar sujeras e etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele fica encaixado na lateral do console como nessa foto aqui:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a8/Xbox_360_Elite_2.jpg

preste atenção, o HD está na frente da foto se você der um zoom na imagem poderá ler 120GB HDD, olhe outra imagem:http://www.llamma.com/xbox360/news/images/xbox-360-elite/360_elite_120gb_hdd.jpg

Outra coisa IMPORTANTE:

nunca jamais cubra o seu console com alguma coisa, nem mesmo o coloque em estantes fechadas, pois isso faz com que ocorre um superaquecimento seguido das 3rls :eek:, sempre deixe em local arejado....

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele fica encaixado na lateral do console como nessa foto aqui:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a8/Xbox_360_Elite_2.jpg

preste atenção, o HD está na frente da foto se você der um zoom na imagem poderá ler 120GB HDD, olhe outra imagem:http://www.llamma.com/xbox360/news/images/xbox-360-elite/360_elite_120gb_hdd.jpg

Outra coisa IMPORTANTE:

nunca jamais cubra o seu console com alguma coisa, nem mesmo o coloque em estantes fechadas, pois isso faz com que ocorre um superaquecimento seguido das 3rls :eek:, sempre deixe em local arejado....

Certo, obrigado, eu iria cobrir com um pelicula de plastico (como a que tem no ps2) como disse, nao colocarei nada para cobrir então, vou sempre revisar a limpeza xD

Eu o colocaria numa estante, na qual a televisão ficaria em baixo, e o console na parte de cima, onde é arejado e sempre tem alguma luz =D, quando comprar, lembrarei de suas dicas, muito obrigado.

Para precaução, comprarei obviamente o console com placa Jasper, andei pesquisando sobre essas 3-RL's, e que a Jasper resiste a este probleminha =D

Novamente agradeço pela paciência :D, e boa noite.

Postado

Olá, boa tarde.

Encontrei no mercado livre, uma seleção imensa de Skins para Xbox 360, e como cobrir o console pode causar as mortais 3-RL's:eek: fiquei na dúvida.

(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152537928-skin-xbox-360-otimo-preco-varios-modelos-frete-gratis-_JM)

Eu pretendi comprar uma, mas ainda nao comprei, meu colega que comprou, disse que ainda não teve problemas, jogando o mesmo tempo, com ou sem a Skin.

Se caso esquente, tem como se "salvar" das 3-RL's(:eek:)?Desligando o console por exemplo, ajudaria a salvar do problema?

As skins causam aquecimento por cobrirem ou são só uma carcaça "pintada"?

Grato!

Postado

até onde sei as skins(pelo menos do ps2) são apenas uma carcaça pintada mesmo...

sendo assim não irá esquentar mais do que o normal.

essa aí eu já não sei.

Postado

Pessoal, eu to querendo comprar um monitor da LG de 21,5' FULL HD pra jogar XBOX porém o monitor só tem entrada VGA.

Eu tenho um cabo HDMI e um conversor de HDMI para DVI.

Se eu colocar o adaptador de DVI/VGA funciona?

Postado
Pessoal, eu to querendo comprar um monitor da LG de 21,5' FULL HD pra jogar XBOX porém o monitor só tem entrada VGA.

Eu tenho um cabo HDMI e um conversor de HDMI para DVI.

Se eu colocar o adaptador de DVI/VGA funciona?

recomendo que compre um monitor com saída HDMI ou pelo menos DVI, essa gambiarra de adaptadores pode até funcionar, mas sem dúvidas perderás qualidade nisso

Postado

Quanto pesa mais ou menos um jogo de xbox 360?

eu to querendo comprar uma hd, mas nao sei de quanto, pois to entre 60 e 120, vou só fazer uma gamelist de 10 jogos, mas pensei na possibilidade de gostar de um novo, nao sei se a de 60 da conta do recado, ou a de 120 vai ser o suficiente se caso eu quiser mais jogos.

Fico no aguardo.

Obrigado

Postado
Quanto pesa mais ou menos um jogo de xbox 360?

eu to querendo comprar uma hd, mas nao sei de quanto, pois to entre 60 e 120, vou só fazer uma gamelist de 10 jogos, mas pensei na possibilidade de gostar de um novo, nao sei se a de 60 da conta do recado, ou a de 120 vai ser o suficiente se caso eu quiser mais jogos.

Fico no aguardo.

Obrigado

Jogos transferidos da mídia para o HD costumam term entre 8 e 9GB.

Já os jogos baixados da Live tem tamanho variados...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!