Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
no caso desse novo preço de 700,00 no brasil, estamos falando do console bloqueado? Por que estou para comprar um Slim 4GB desbloqueado, 04 jogos e 01 controle por 899,00 a vista. o que vocês acham?

Abraços!

:cool:

não cometa o erro de comprar um console desbloqueado, depois de um tempo você se arrepende, enjoa rápido sem a LIVE. Eu estava até pensando em vender o meu desbloqueado para comprar um bloqueado...

Postado
não cometa o erro de comprar um console desbloqueado, depois de um tempo você se arrepende, enjoa rápido sem a LIVE. Eu estava até pensando em vender o meu desbloqueado para comprar um bloqueado...

Foi o que eu fiz :D

Postado

hoje é um grande dia!

o xbox será fabricado no Brasil e diversas loja já estão vendendo-o ao preço de custo.

tenho o interesse de comprar o modelo mais padrão; xBox360 4G -- R$719,10, porém, tenho dúvidas com relação a jogos.

por exemplo, comprando o xBox modelo 4g o famoso básicão vou poder baixar demos direto da market mediante uma conta live? porque, no momento só posso comprar o console, não vai sobrar nem pra um jogo de R$59 #classemediasofre

Atenciosamente,

Postado

Andei vendo e nem todas as lojas oficiais tem o console a 799, o submarino por exemplo só tem de 1099 pra cima. Ja outras como as americanas só tem a entrega dentro de 15 dias uteis.

Postado
hoje é um grande dia!

o xbox será fabricado no Brasil e diversas loja já estão vendendo-o ao preço de custo.

tenho o interesse de comprar o modelo mais padrão; xBox360 4G -- R$719,10, porém, tenho dúvidas com relação a jogos.

por exemplo, comprando o xBox modelo 4g o famoso básicão vou poder baixar demos direto da market mediante uma conta live? porque, no momento só posso comprar o console, não vai sobrar nem pra um jogo de R$59 #classemediasofre

Atenciosamente,

Não. Ele vem com 4gb, porém só o Xbox precisa de 1,1 Gb, logo, sobrara 2,9Gb, e jogos geralmente é maior que isso, mesmo as Demos.

Faça como eu, compre um HD separado, sai mais em conta e não da nenhum problema.

Postado
Não. Ele vem com 4gb, porém só o Xbox precisa de 1,1 Gb, logo, sobrara 2,9Gb, e jogos geralmente é maior que isso, mesmo as Demos.

Faça como eu, compre um HD separado, sai mais em conta e não da nenhum problema.

Pode ser qualquer HD Externo, ou um modelo preto com a marca xbox de 250GB, que já vi por aí?

Obrigado.

Postado
Pode ser qualquer HD Externo, ou um modelo preto com a marca xbox de 250GB, que já vi por aí?

Obrigado.

Não, tem que ser o do xbox, andei lendo em alguns foruns que o xbox só reconhece 16gb de outros hds externos.

Postado
Existe formas pra fazer reconhecer, porém são complicadas.

HD do xbox não é caro, um de 60Gb sai uns 100,130 Reais.

Já pesquisei e encontrei hds de 250 do xbox de R$150 a 170 reais.

Postado

Pessoal estou com uma duvida, vou comprar um Xbox So que vou conectar no meu monitor comprar o cabo dvi-hdmi ate ai Fmz ele e 24/1 o problema e que esse cabo Nao capta som, vou tenque comprar o cabo RCA com conectores macho (para apenas áudio), e esses conectores de áudio Sao da cor branco e vermelho, tenho um sub antigo de pc aqui e um goldship 1033, So que quando eu vi os conectores atras eles Sao conectores fêmeas da cor vermelho e preto minha duvida e...se eu comprar um cabo RcA de som com conectores da cor vêem e branco o som vai pegar normal?

Postado
Já pesquisei e encontrei hds de 250 do xbox de R$150 a 170 reais.

Eu pesquisei o do Slim no ML.

Se realmente for R$ 250 , por esse preço vale muito a pena.

Mas acho difícil, pois ai todos comprariam o slim 4gb e colocaria um HD desse, não teria vantagem em pegar um Elite 120GB q hoje

é mais caro.

Postado

seguinte pessoal, notei que todos os XBOX360 Slim à venda são de tensão 110v e minha região é alimentada por 220v, tenho aqui um estabilizador comum de computadores. Minha dúvida é; posso ligar normalmente o XBOX 110v nesse estabilizador deixando o seletor de voltagens no 220v, claro... para colocar na tomada 220v, enfim, posso usar um estabilizador comum como transformador?

Postado
Eu pesquisei o do Slim no ML.

Se realmente for R$ 250 , por esse preço vale muito a pena.

Mas acho difícil, pois ai todos comprariam o slim 4gb e colocaria um HD desse, não teria vantagem em pegar um Elite 120GB q hoje

é mais caro.

Não entendi esse post.

Acho que nem é mais vendido o Elite de 120GB, pelo menos aqui no sul só tem os modelos de 4GB, 4GB+Kinect e 250GB.

Postado
Não entendi esse post.

Acho que nem é mais vendido o Elite de 120GB, pelo menos aqui no sul só tem os modelos de 4GB, 4GB+Kinect e 250GB.

hehehe.

Primeiro, O HD 60gb eu tinha dado uma olhada no ML.

O Elite 120 Gb vende aqui em sampa ainda.

Por isso disse que se o HD estiver tão barato, nem vale a pena pegar os superiores, é mais fácil meter um HD qe sai mais barato :cool:

seguinte pessoal, notei que todos os XBOX360 Slim à venda são de tensão 110v e minha região é alimentada por 220v, tenho aqui um estabilizador comum de computadores. Minha dúvida é; posso ligar normalmente o XBOX 110v nesse estabilizador deixando o seletor de voltagens no 220v, claro... para colocar na tomada 220v, enfim, posso usar um estabilizador comum como transformador?

Acho que nem precisa esquentar a cabeça com tensão.

É bivolt se não me engano.

Tem um pessoa que se preocupa na questão de uma queda repentina e quando volta, vem com muita força, mas geralmente as casas são protegidas e os dijuntores(acho q sao eles ^^) se desligam automaticamente.

Postado

Nos xbox arcade, elite, etc..o HD fica em cima do aparelho. No slim Fica dentro do equipamento, tem uma porta de acesso para isso, o HD de 60gb é bem pequeno.

Via usb? vou ficar te devendo essa..

Postado
paguei 90 reais no meu hd para xbox slim (250Gb interno)... só que demorou 60 dias para chegar... mas valeu a pena....

WOOOW. :eek:

Poderia me passar o local??

isso é muito barato. kkkk :lol:

Postado
Nos xbox arcade, elite, etc..o HD fica em cima do aparelho. No slim Fica dentro do equipamento, tem uma porta de acesso para isso, o HD de 60gb é bem pequeno.

Via usb? vou ficar te devendo essa..

Minha duvida é a seguinte se os hds do xbox fat são aceitos no slim via usb.

Postado
Pesquisei e pelo que entendi funciona normalmente, só tem que tirar dos cases.

Ps. Isso não torna o console modificado pois são hds originais do video game.

Então pode ser uma solução, mas o hd fica pra fora certo?

deve ficar meio feio kkkkk.

http://busca.casasbahia.com.br/?Filtro=D2160&strBusca=&numPorPagina=20&Ordenacao=precoCrescente

em qual versão devo investir? (pra ser mais especifico, em qual das três primeiras versões) // as pilhas que costumam vir com o controle, são recarregáveis, posso usar outros marcars/modelos e posso carrega-las em um carregador comum?

Nao vi vantagem em nenhum, talvez no fifa, mas acho que encontra preço melhor.

Postado

Pessoal!

Seguinte, fui no Carrefour hoje, e o cara me ofereceu uma Xbox 360 Slim 4g + cabo HDMI + 2 jogos, aquele kit que muitas lojas tinham antes do dia "D", por R$798 e alguns centavos. O que vocês acham, é uma boa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...