Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu tenho um Xbox 360 e tentei atualizar o desbloqueio aqui em casa por conta própria. Eu usei o meu aparelho, mas o drive era um velho que era de um aparelho meu que nao funciona mais, o original desse meu novo aparelho eu nem cheguei a usar. Acontece que agora quando eu coloco o drive original do aparelho ele nao reconhece (fica piscando a luzinha verde do console e a gaveta nao abre). Eu ja levei em dois lugares aqui em Floripa. No ultimo ele me disse que a key da placa do aparelho e a key do drive estão diferente, mas não sei como poderia ter acontecido se eu nem usei o drive original para tentar o desbloqueio. Queria saber se vocês sabem como arrumar isso, ou sabe de alguem para me indicar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Comprei um xbox slim 4 Gb, e aqui em casa tem rede wireless, com um roteador TP-LINK TL-WR740N , mas o meu xbox nao encontra a minha rede, ele localiza um monte, ate a do meu vizinho mas a minha ele nao reconhece e meu notebook reconhece sem problemas, será que seria alguma configuração ?

peço a ajuda de vocês e desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se é possivel conectar um controle de arcade fliperama que encaixa na usb de um pc funcionar tranquilamente no xbox 360 slim de ultima geração.

pretendo jogar com esse controle como se fosse aqueles controles da evo e tal mas sem gastar quase o valor do video game só em um controle.

por favor me respondam qual o modelo desse controle que estou interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Xbox 360 e tentei atualizar o desbloqueio aqui em casa por conta própria. Eu usei o meu aparelho, mas o drive era um velho que era de um aparelho meu que nao funciona mais, o original desse meu novo aparelho eu nem cheguei a usar. Acontece que agora quando eu coloco o drive original do aparelho ele nao reconhece (fica piscando a luzinha verde do console e a gaveta nao abre). Eu ja levei em dois lugares aqui em Floripa. No ultimo ele me disse que a key da placa do aparelho e a key do drive estão diferente, mas não sei como poderia ter acontecido se eu nem usei o drive original para tentar o desbloqueio. Queria saber se vocês sabem como arrumar isso, ou sabe de alguem para me indicar.

Valeu!

Tive um problema semelhante ao teu, fui tentar atualizar o desbloqueio por conta própria e acabei fazendo caca, ficou da mesma forma que você disse, a luz verde central piscando e a gaveta não abria, não sei dizer ao certo o que aconteceu, nem como arrumar, mas mandei o drive pra um técnico muito confiável e conhecido de SP, o asapreta, se você ficar interessado mande uma MP

olá pessoal tudo bem ??? estou com uma duvida.

como faço pra destravar o xbox 360 arcade via software ?

não consigo achar o o software..

alguem tem o programa ???

valeu galera abraços

para realizar o desbloqueio você deve mexer no drive do console, e você no mínimo tem que ter experiência e conhecimento no assunto, senão vai acontecer igual foi citado acima, mande a um técnico de confiança, não sai caro, indico o asapreta, se ficar interessado mande uma MP

gostaria de saber se é possivel conectar um controle de arcade fliperama que encaixa na usb de um pc funcionar tranquilamente no xbox 360 slim de ultima geração.

pretendo jogar com esse controle como se fosse aqueles controles da evo e tal mas sem gastar quase o valor do video game só em um controle.

por favor me respondam qual o modelo desse controle que estou interessado.

existem vários controles arcades feito para xbox 360, o mais conhecido é da madcatz, pelo que vi no vídeo parece ser um madcatz mesmo

http://www.madcatz.com/productinfo.asp?page=247&GSProd=4696&GSCat=97&CategoryImg=Xbox_360_Controllers

o preço é um pouco salgadinho: US$150,00 nos EUA, mas se você é viciado em jogos de luta tipo SF e MK não existe coisa melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta meio besta mais que eu fico me perguntando aqui;

O xbox slim arcade de 4G,que acho ser o mais atual.Ele vem como padrão so 4g para guardar jogos e saves etc...

Jogos que tem mais de 1 dvd,como L.A Noire se não me engano,que é em mapa aberto,como joga-lo sem instalar uma parte no hd?Tipo quem não tem hd vai estar jogando em uma parte da cidade no começo do mapa,para ir para a outra ponta vai ter que por o outro dvd?Tem que ficar trocando todoa hora?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk não é bem assim que funciona, você pode andar pela cidade normalmente, o jogo só vai pedir o disco 2 ou 3 conforme o seu progresso no jogo e não conforme o lugar que você vai, a diferença do jogo ser instalado é que ele rodará à partir do HD, sem fazer leitura do disco (apenas para boot)

pra mim um HD é altamente necessário, pois existem jogos em que se pode notar alguns slowdowns, isso porque o leitor tem uma taxa de leitura inferior ao do HD, sem contar nos loadings maiores e no barulho que o console faz quando está rodando um disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to querendo destravar meu XBOX 360 Slim, entretanto ele foi fabricado no dia 20/01/2011 e tem o drive (provavelmente) Benq Philips, que ainda nao possui destravamento, e meu tio esta viajando para São Paulo, agora gostaria de saber de vocês QUAL DRIVE COMPRAR PARA PODER DESTRAVA-LO?

Grato

Farmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigos,

neste fim de semana chega o meu xbox slim 4Gb + kinect e eu tenho uma pergunta pra vocês...

o xbox slim aceita somente hds específicos? ou posso tentar instalar um HD diferente usando um case? tipo... tenho um HD de notebook parado lá em casa que possui 120Gb... já é alguma coisa... não lembro da marca mas acho que não é WD...

alguém sabe me responder?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei meio por cima, mas pelo que vi dá pra fazer isso, pois o HD é o mesmo usado em notebooks, porém você vai ter que comprar um case específico pro HD, e provavelmente vai ter que mexer no firmware ou alguma coisa do tipo, é mais ou menos isso, desculpe não poder responder completamente, mas compartilhei o que eu sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk não é bem assim que funciona, você pode andar pela cidade normalmente, o jogo só vai pedir o disco 2 ou 3 conforme o seu progresso no jogo e não conforme o lugar que você vai, a diferença do jogo ser instalado é que ele rodará à partir do HD, sem fazer leitura do disco (apenas para boot)

pra mim um HD é altamente necessário, pois existem jogos em que se pode notar alguns slowdowns, isso porque o leitor tem uma taxa de leitura inferior ao do HD, sem contar nos loadings maiores e no barulho que o console faz quando está rodando um disco

hehehe valeu pela resposta!Eu to doido pra comprar um 360 mais acho que so lá pra agosto mesmo!

Ja esta divulgado a algum tempo,mais so hoje fiquei sabendo desse X360Key.So fiquei meio chocado que pra usar tem que violentar o 360 e ainda não tem pra slim :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mais uma dúvida...

como vocês rodam divx com legendas no xbox slim?

EDIT...

encontrei 2 tutoriais na NET...

um fala sobre o TVersity que é pra ler legendas...

fiz tudo que mandava e não consegui fazer ler a porcaria da legenda...

outro é o Transcode 360 (para funcionar em conjunto com o MCE)

esse, quando vou acionar lá no XBOX ele me retorna um erro de aplicativo....

alguém já teve sucesso em algum desses métodos? o que será que estou fazendo de errado?

EDIT2: finalmente consegui fazer as legendas funcionarem no xbox...

foi pelo tversity mesmo...

mas eu tive que retirar o pack de legendas que eu tinha, instalar o Tversity, reinstalar o pack dando atenção à aceleração de hardware, esta deve ficar desligada, caso contrário não funciona...

agora tá tudo ok...

se alguém precisar de uma mão(nesse assunto) eu posso tentar ajudar

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recentemente comprei um Xbox 360, e vi que tem no menu uma parte dedicada a musicas, vídeos e tal...

Eu queria saber, se tem como eu passar vídeos de um pendrive para o Xobx e vê-los numa boa. Se sim, quais são as extensões que o Xbox reproduz? É só botar o pendrive com os vídeos e já posso vê-los, ou o proceço é um pouco diferente? Como é então? O mesmo proceço serve para imagens e músicas?

E além dessa dúvida acima (desculpe não ter posto no título do tópico), queria saber se existe algum tipo de adaptador para controles de PS2 que me permita jogar no Xbox.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Moghat eu também possuo um XBOX360 faz pouco tempo...

as minhas dúvidas eram semelhantes às suas....

o que eu posso te dizer por enquanto é o seguinte...

não testei colocar direto um pendrive ou um hd externo para rodar alguma coisa nele...

perdi o interesse em fazer isso...

agora vem o porque... hehehehehe

primeiro porque eu descobri que o xbox não lê legendas (tipo essas .srt)

segundo porque eu pesquisei sobre o assunto e descobri que para o xbox rodar alguma coisa com legenda só por streaming com o PC... pois bem.... lá fui eu pesquisar sobre isso...

descobri que eu poderia utilizar 3 programas...

o primeiro programa é um programa utilizado direto no PS3... não lembro o nome mas leva ps3 no nome dele...

o segundo programa é na verdade um conjuto... MCE + transcode 360

e o terceiro programa é o TVersity....

o primeiro eu nem tentei... o segundo eu sei que tem muita gente que usa e funciona bem.... eu tentei mas não consegui fazer funcionar... (não sei porque, tentei vários tutos e não deu certo pra mim)

já o terceiro (na terceira tentativa com esse programa) acabou funcionando....

ficou belezura total! todos os filmes ou seriados rodaram perfeitamente no XBOX e puxando direto do meu PC... com as legendas!

tem bastante tutorial sobre isso... e acho que no início eu estava fazendo errado é deixar ligado a aceleração de hardware... infelizmente esta deve ficar desligada...

não lembro de onde eu tirei os tutos... mas com o youtube TUDO fica mais fácil...

agora sobre a segunda pergunta....

acabei de comprar um produto que promete justamente isso....

só que comprei pelo DEALEXTREME e ainda não chegou... portanto não posso responder por mim se realmente funciona 100% mas pelo que eu pesquisei sobre o assunto acredito que funcione sem problemas...

bom... acho que era isso...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rvcezar

Isso tira sim parte da dúvida, obrigado.

Mas sobre esse programa, TVersity, como funciona exatamente? Eu teria que criar uma rede de compartilhamento entre o PC eo Xbox360? Porque, se isso for necessário, acho que nem vou poder usar, porque meu windows não permite criar rede de compartilhamento.

Quanto ao produto que você comprou, gostaria de saber o nome e oqual foi o resultado, quando chegar. Se puder me enviar uma mensagem privada seria melhor ainda, só sobre o produto.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou meio novo (ou melhor muito novo) e não sei se alguem já fez essa pergunta, mas lá vai:

Como é organizado as entradas e saídas de ar do Xbox 360 slim, sei que ele não tem tanto problema quanto a 3RL, mas é só por curiosidade, para futuramente eu poder adaptar fans ou comparar aqueles que vendem na internet... vejam o desenho que fiz no Google Docs, está correto o modo de como e onde o ar entra e sai????:confused:https://docs.google.com/drawings/d/1t8SdT3UvPgP0_COl7-3pgKURbUjDu3LBzvYmoCkpzFk/edit?hl=pt_BR

Obrigado......:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era desse tipo mesmo que eu estava falando em talvez comprar... Mas era só para ter certeza e que ia mesmo ajudar na ventilação, porque eu estava vendo também outros modelos de coolers para o X360 slim, e talvez a possibilidade que fazer um adaptação muito louca, mas ia ficar sem estética...:D

Obrigado rvcezar, me ajudou muito!!!!!!:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei hoje o 360S 4GB + Kinect e todo mundo aqui em casa adorou. Só estamos com problemas com o Kinect Sports: o comportamento da mídia é completamente aleatório, às vezes executa as cutscenes dos desenvolvedores e trava, às vezes dá para jogar uma partida de algum esporte, às vezes dá erro de leitura ou simplesmente trava o console. Há alguma solução que não seja a troca da mídia (teria que ir até o Rio de Janeiro, onde comprei)?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei hoje o 360S 4GB + Kinect e todo mundo aqui em casa adorou. Só estamos com problemas com o Kinect Sports: o comportamento da mídia é completamente aleatório, às vezes executa as cutscenes dos desenvolvedores e trava, às vezes dá para jogar uma partida de algum esporte, às vezes dá erro de leitura ou simplesmente trava o console. Há alguma solução que não seja a troca da mídia (teria que ir até o Rio de Janeiro, onde comprei)?

Obrigado!

verifique se o disco está riscado ou com marcas de dedos, experimente limpar o disco com um pano seco e macio, se continuar o problema experimente executar outro disco, se acontecer o mesmo problema pode ser seu console que está com algum defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se o disco está riscado ou com marcas de dedos, experimente limpar o disco com um pano seco e macio, se continuar o problema experimente executar outro disco, se acontecer o mesmo problema pode ser seu console que está com algum defeito
A demo do MW2 (que vem com o console), o Dance Central e o Kinect Adventures funcionam perfeitamente, pelo tempo que eu quiser.

O disco não está arranhado nem sujo, comprei lacrado e desde a primeira vez que tentei jogar é essa roleta, nunca sei o que vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demo do MW2 (que vem com o console), o Dance Central e o Kinect Adventures funcionam perfeitamente, pelo tempo que eu quiser.

O disco não está arranhado nem sujo, comprei lacrado e desde a primeira vez que tentei jogar é essa roleta, nunca sei o que vai acontecer...

então, já que você testou outras mídias e não teve problemas, é provável que o disco esteja com algum defeito, para tirar a dúvida teste em outro console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!