Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá gente , algumas vezes em que estou jogando RDR e tem muitas arvores , ele fica meio lento ... Bem , na verdade só aconteceu 3 vezes até eu zerar todas as missões do jogo.

Mais será que é algum problema ou é normal ? Ou será que é porque eu to jogando ele direto do DVD sem instalar no HD ?

Grato'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

Recentemente resolvi comprar um Xbox 360, daqui a pouco lança o 720 e eu nem tive o 360 rsrs, bom, estou com algumas dúvidas em relação a ele, vou colocare aqui algumas. Obrigado.

1- O xbox 360 necessita de uma TV FULL HD? Sei que numa TV de tubo fica zuado, então irei pegar uma de Led 32", mas precisa ser Full HD, quais frescurar são necessárias pra ter uma imagem boa?

2- Xbox Live, para jogar online com meus amigos é necessário ser Membro Gold? È muito caro? Vale a pena? com umas internet de 1mb posso ter lag em jogos como MW3 Online e GTA IV? E uma net de 15MB? Ping é alto? Tem servers Brasileiro de jogos?

3- Qual console comprar, o Kit oficial fabricado no brasil vale a pena? É bom, vem sem as 3RL?

Por enquanto é isso pessoal, conforme for lembrando posto aqui heheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente , algumas vezes em que estou jogando RDR e tem muitas arvores , ele fica meio lento ... Bem , na verdade só aconteceu 3 vezes até eu zerar todas as missões do jogo.

Mais será que é algum problema ou é normal ? Ou será que é porque eu to jogando ele direto do DVD sem instalar no HD ?

Grato'

É normal brother.

Temos que levar em consideração que nosso console é velho, 5 anos e os jogos ficam cada vez mais pesados, lentidão em alguns pontos é normal.

1- O xbox 360 necessita de uma TV FULL HD? Sei que numa TV de tubo fica zuado, então irei pegar uma de Led 32", mas precisa ser Full HD, quais frescurar são necessárias pra ter uma imagem boa?

~

Não!

Joguei mais de 1 ano em uma tv tubão e a imgem era muito boa.

2- Xbox Live, para jogar online com meus amigos é necessário ser Membro Gold? È muito caro? Vale a pena? com umas internet de 1mb posso ter lag em jogos como MW3 Online e GTA IV? E uma net de 15MB? Ping é alto? Tem servers Brasileiro de jogos?

Sim 1MB é o que uso e não da lag.

Vale MUITO a pena, nenhuma rede de jogos online consegue ser mais interativa do que a Live.

Primeiro mes é gratis, segundo mes você pode renovar por R$ 1,00 .

Tem varios Planos, 1 ano se for comprar na live mesmo sai por R$ 89,00 e não parcela.

Eu comprei o Live gold em loja br pois deu pra parcelar. Saiu R$ 99,00 parcelado em 10x no cartão, saiu muito barato

3- Qual console comprar, o Kit oficial fabricado no brasil vale a pena? É bom, vem sem as 3RL?

Por enquanto é isso pessoal, conforme for lembrando posto aqui heheh

Abraço

Sim, é fabricado no brasil, mas é a versão americana.

3rl é passado, esqueça :lol:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro mes é gratis, segundo mes você pode renovar por R$ 1,00 .

Tem varios Planos, 1 ano se for comprar na live mesmo sai por R$ 89,00 e não parcela.

Eu comprei o Live gold em loja br pois deu pra parcelar. Saiu R$ 99,00 parcelado em 10x no cartão, saiu muito barato

Abs

R$ 99,00 seria o ano todo?-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

Meu irmão tá querendo um xbox e me pediu pra postar umas dúvidas aqui (Já que eu não entendo nadinha), então aí vai:

1 - Qual a diferença de jogar um jogo instalado no HD e o mesmo direto do DVD?

Eu dei uma pesquisada rápida e parece que o jogo instalado é mais rápido nos "loadings", mas essa diferença é muito notável?

2 - Também vi que ele tem WIFI, mas serve pra que, exatamente? Dá pra acessar páginas da net, youtube, etc? Ou só serve pra jogar online e fazer atualizações?

3 - O que signfica "kinect ready"? Se não for esse modelo, não pode colocar um kinect depois?

4 - E por último, ainda realmente vale a pena comprar o Xbox 360, depois de tantos anos e "rumores" do novo console?

Agradeço a quem puder responder, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaew pessoal, acabei comprando outra fonte para o xbox360, nem tentei a garantia porque o cara da loja me avisou pra ligar em um estabilizador, e eu teimoso achei que o filtro de linha ia converter. Agora acabei comprando uma fonte bivolt, foi duro desembolsar mais R$ 110,00 por bobeira, mas ja estou feliz que nao danificou o aparelho, pois estava com medo de ter dado algum problemas nele, só achei estranho que essa fonte é muito barulhenta, será que é por ser similar ? Queria saber de vocês se a original é barulhenta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

1 Sim é notavel.

Menos barulho tambem.

Conserva a mida e leitor do dvd.

2 Não da pra ficar navegando na internet(pelo menos nunca achei um brownser), porém, na live tem aplicativos para redes sociais entre outros, EX: Do facebook, você pode postar varias coisas la.

3 Kinect ready=pronta para kinect. Todos os xbox vendidos hoje no brasil aceitam o kinect.

4 São só boatos, a microsoft nunca falou nada, se for algo pra sair, só pra la de 2013 na minha opnão.

Então a não ser que queria esperar, pode comrpar :lol:

Queria saber de vocês se a original é barulhenta também.
O meu é bem silêncioso brother, se você tiver disposição, volta na loja e pede pra testar com outro.

Se não, comece a jogar e seja feliz. kkkkkk xD

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?

Meu irmão tá querendo um xbox e me pediu pra postar umas dúvidas aqui (Já que eu não entendo nadinha), então aí vai:

1 - Qual a diferença de jogar um jogo instalado no HD e o mesmo direto do DVD?

Eu dei uma pesquisada rápida e parece que o jogo instalado é mais rápido nos "loadings", mas essa diferença é muito notável?

QUOTE]

Da pra instalar/desinstalar jogo no HD do console? Isso é bom?

A propósito o HD é HDD ou SSD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra instalar/desinstalar jogo no HD do console? Isso é bom?

A propósito o HD é HDD ou SSD?

Sim.

Existem varios benefícios

Aqui discutimos um pouco sobre esse assunto

Se voltar algumas pagina tem mais informações

http://forum.clubedohardware.com.br/xbox-360-topico/418214/235

É HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Posso usar um pendrive no lugar do HD?

Sim, porém o Xbox só reconhece 16 GB e isso vale para HD's que não são especificos para Xbox.

2-O desempenho seria semelhante?Melhor, pior?

Um HD é melhor que um pen drive, mas algums benéficios são aparentes tb.

Mas deixo de aviso que o pen drive vai perder sua utilidade rápido.

3-Ele se somaria aos 4GB do console?

Não. São duas unidades diferentes.

4-E se eu espetar 2 ou 3 pendrives? Posso instalar 1 jogo diferente em cada 1?

Nunca tentei, mas não existem motivos para não dar certo.

Se tiver mais duvidas, pode perguntar ^^

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um HD é melhor que um pen drive, mas algums benéficios são aparentes tb.

Hmm, quais?

Mas deixo de aviso que o pen drive vai perder sua utilidade rápido.

Foi isso que eu li algumas páginas atrás e fiquei meio cabrero...como assim ele perde a utilidade?

Seria pelo de fato de ocupar rapidamente os 16GB?Se for isso, é só desinstalar o game e colocar outro..

Valeu cara, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, quais?

Temperatura, barulho, leitor de dvd.. Todos esses são iguais ao desempenho do HD.

sobre a loadings, acho que não é tão rápido quanto HD.

Foi isso que eu li algumas páginas atrás e fiquei meio cabrero...como assim ele perde a utilidade?

Seria pelo de fato de ocupar rapidamente os 16GB?Se for isso, é só desinstalar o game e colocar outro..

Faz tanto tempo que tive aula sobre isso que vai ser difícil explicar de uma forma técnica kkkk

Vamos la, Os pen drive tem uma vida util (validade), e essa vidia é desgastada por transfência de dados, no caso quantas vezes você armazena ou tira dados dele, sakou? (quanto mais usa, - tempo de vida)

Quando você está usando ele no console, essa troca é continua, logo, o desgaste é maior, logo ele vai perde a utilidade, vai bater as botas kkk

Não é como usar no computador que de vez em quando você usa.

Acho que deu pra entender kkkk :lol:

AH, o Kit Oficial Xbox 360 Slim+250GB+Kinect está 1.299,00, enquanto sem os 250GB está por 999,90 o0, Compensa comprar o HD separado?

R$ 999,00 está muito caro

O preço oficial do Xbox no brasil hoje são R$ 799,00 (sem kinect)

E se pesquisar aqui em sampa acha mais barato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena mesmo ^_^

Abs

Você acha melhor eu comprar o Xbox 360+Kinect por 1099,00 e depois comprar um HD, pois Battlefield 3 precisa de hd!

@edit

Opa beleza, apareceram mais algumas dúvidas.

Estou pesquisando preço de um console segue

http://aikade.com/kinect/5751-xbox-360-4gb-console-with-kinect-xbox-360-0885370235883.html

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3667454/console-xbox-360-4gb-kinect/?ID=C91B584C7DB0B161519170056

Os dois são os mesmos produtos, Xbox 360 Slim 4gb+Kinect, porém o da Livraria Saraiva é o fabricado no Brasil e está R$1.099,00, enquanto o console do AIKADE é o Americano, importado está por R$ 767,00. Enfim, meu chefe comprou o do AIKADE, o dele não chegou ainda. Minha dúvida é, tem algum problema eu ter um console importado? Ou é melhor comprar o Brasileiro?

O importado está quase 300 reais mais barato!!!

O que vocÊs acham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha melhor eu comprar o Xbox 360+Kinect por 1099,00 e depois comprar um HD, pois Battlefield 3 precisa de hd!

@edit

Opa beleza, apareceram mais algumas dúvidas.

Estou pesquisando preço de um console segue

http://aikade.com/kinect/5751-xbox-360-4gb-console-with-kinect-xbox-360-0885370235883.html

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3667454/console-xbox-360-4gb-kinect/?ID=C91B584C7DB0B161519170056

Os dois são os mesmos produtos, Xbox 360 Slim 4gb+Kinect, porém o da Livraria Saraiva é o fabricado no Brasil e está R$1.099,00, enquanto o console do AIKADE é o Americano, importado está por R$ 767,00. Enfim, meu chefe comprou o do AIKADE, o dele não chegou ainda. Minha dúvida é, tem algum problema eu ter um console importado? Ou é melhor comprar o Brasileiro?

O importado está quase 300 reais mais barato!!!

O que vocÊs acham?

Obrigado

Brother, compra sem kinect, e vai comprando os acessórios mais pra frente.

Vai sair mais em conta.

Eu paguei no meu Xbox Slim 4GB+2 controles R$ 750,00

Você é de sampa deve conhecer a santa efigenia, é um bom local para negociar e comrpar seu xbox.

Sobre seu chefe, é bom procurar estorna o valor pago, pois esse console nunca vai chegar, essa loja da muito problema.

Nao existe problema em comprar importado EUA, desde que a loja seja confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pegar esse aqui abaixo, vem com 250GB + 2 jogos.

http://www.extra.com.br/Games/Xbox360/ConsolesXbox360/Console-Microsoft-Xbox-360-Preto-Fosco-Controle-s-Fio-Headset-Jogo-Halo-Combat-Evolved-Anniversary-X360-Jogo-Battlefield-3-Ed-Limitada-Patches-X360-1000031627.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4#detalhes

Os 2 jogos estão de graça! Fora o Headset! Agora pergunto, vem com quantos meses de Xbox Live?

O ruim da St Ifigenia é que "La garantia soy yo" ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo abrir aqui, depois vejo o preço

Mas o conjunto 2 jogos + headseat+HD 250 gb deve ser algo caro pra mim kkkk

Como expliquei acima, você tem 1 mes de graça e + uma renovação promocional de 1 mes por R$ 1,00

Depois desses dois meses "de graça", você tera que renovar nos planos que falei.

Sobre santa efigenia

la tem muita loja br, E tem loja confiavel, ja tive 2 xbox de la, e nunca me deu problema :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então WiLL, o prçeo de tudo que citei ta por R$ 1.194,00, está muito barato. Vem com Battlefield 3: Edição Limitada + Patches e Halo: Combat Evolved Anniversary – X360.

Quero jogar Battlefield 3, e como também há necessidade (opcional) de instalar um pack de texturar para melhoras o gráfico do jogo, e para instalação precisa de um HD, pois instalar nos 4GB que vem no console normal não funciona pois a memória é flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então WiLL, o prçeo de tudo que citei ta por R$ 1.194,00, está muito barato. Vem com Battlefield 3: Edição Limitada + Patches e Halo: Combat Evolved Anniversary – X360.

Quero jogar Battlefield 3, e como também há necessidade (opcional) de instalar um pack de texturar para melhoras o gráfico do jogo, e para instalação precisa de um HD, pois instalar nos 4GB que vem no console normal não funciona pois a memória é flash.

Esta muito bom esse preço

Mas deixa eu acabar com esse mito: Da para gravar patch's do BF3 nos 4Gb

Não sei qm disse isso, mas rlx. Da para gravar sim.

Se eu não tivesse Xbox pegaria esse ai, talvez seja por causa do black friday, se for, vai terminar amanha, então aproveita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, esse é meu primeiro post nesse fórum então me desculpem se for a área errada ou algo assim! :)

Ultimamente venho pensando em comprar um Xbox 360 mas fico com um pé atrás já que ele foi lançado faz um bom tempo. Gostaria de saber a opinião de vocês, se vocês acham que ainda compensa adquirir um Xbox e qual o modelo que eu devo correr atrás.

Acho que deu pra perceber que eu não entendo muito do Xbox, fiquei um bom tempo só em jogos de computador então admito que não conheço mais muita coisa de vídeogames :P

Acho que também cabe dizer que eu nem cogitei comprar um PS3 simplesmente por não me adaptar ao controle e nunca ter sido muito fã de nenhum PS.

Bom, então é essa minha dúvida, ainda compensa comprar um Xbox 360 e qual o melhor modelo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!