Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pessoal!

Seguinte, fui no Carrefour hoje, e o cara me ofereceu uma Xbox 360 Slim 4g + cabo HDMI + 2 jogos, aquele kit que muitas lojas tinham antes do dia "D", por R$798 e alguns centavos. O que vocês acham, é uma boa?

Dois jogos a sua escolha?? Nao? quais então??

Esse preço não está ruin não. Eu pegaria

Postado
Mas da pra por um de 60 no slim? Via usb?

O problema de ligar via USB é que o sistema limita a 16GB (por dispositivo, eu acho). Pelo menos o meu é assim... Planejava usar meu HD externo de 160GB para instalar tudo, mas desisti depois de saber disso. Uso um pendrive de 8GB (não dá pra nada, só para constar).

Postado
Dois jogos a sua escolha?? Nao? quais então??

Esse preço não está ruin não. Eu pegaria

Alan Wake e Forza 3 (acho)

Postado
Alan Wake e Forza 3 (acho)

vale a pena então.

O problema de ligar via USB é que o sistema limita a 16GB (por dispositivo, eu acho). Pelo menos o meu é assim... Planejava usar meu HD externo de 160GB para instalar tudo, mas desisti depois de saber disso. Uso um pendrive de 8GB (não dá pra nada, só para constar).

O ruin de usar assim o pendrive é q ele vai pro saco rapidão tb.

Postado

O ruin de usar assim o pendrive é q ele vai pro saco rapidão tb.

Não sei... Só sei que só consigo jogar o Sports por causa do pendrive, já que o disco é bugado e não consigo rodar direto dele (foi um sacrifício instalar). Enquanto não dá para trocar o HD, fica assim... :D

Postado

Fala aí galera ^_^

Gostaria de saber se tem algum jeito de eu jogar meu Xbox 360 com som conectado no meu monitor, que não tem nenhuma saída de som?

Eu pensei em testar caixas de som USB conectadas diretamente ao Xbox, isso funcionaria por acaso?

De qualquer jeito, há algum jeito que eu consiga jogar com som?

Valeu!

Postado
Fala aí galera ^_^

Gostaria de saber se tem algum jeito de eu jogar meu Xbox 360 com som conectado no meu monitor, que não tem nenhuma saída de som?

Eu pensei em testar caixas de som USB conectadas diretamente ao Xbox, isso funcionaria por acaso?

De qualquer jeito, há algum jeito que eu consiga jogar com som?

Valeu!

usa HDMI?? Se sim, você pode usar a saída padrão do console (AV) + HDMI (simultaneamente), basta apenas tirar a capinha do conector (que encaixa atrás do console) para que possa encaixar as duas conexões, e ta pronto sua gambiarra ^^

Postado
usa HDMI?? Se sim, você pode usar a saída padrão do console (AV) + HDMI (simultaneamente), basta apenas tirar a capinha do conector (que encaixa atrás do console) para que possa encaixar as duas conexões, e ta pronto sua gambiarra ^^

Sim, uso HDMI mas meu monitor não tem entrada AV :(

Se eu conectasse uma caixa de som USB no Xbox, funcionaria por acaso?

Postado
Sim, uso HDMI mas meu monitor não tem entrada AV :(

Se eu conectasse uma caixa de som USB no Xbox, funcionaria por acaso?

você entendeu errado, conecta os dois cabos simultaneamente, o HDMI usa no monitor e o AV você usa no som (usará apenas o audio), se necessário conecte algum adaptador de audio

USB da caixa de som serve apenas para alimentação

Postado
você entendeu errado, conecta os dois cabos simultaneamente, o HDMI usa no monitor e o AV você usa no som (usará apenas o audio), se necessário conecte algum adaptador de audio

USB da caixa de som serve apenas para alimentação

Tô usando um cabo VGI/HDMI(eu acho) pra conectar o Xbox no em um monitor PC, ele não tem entrada AV

Postado
Tô usando um cabo VGI/HDMI(eu acho) pra conectar o Xbox no em um monitor PC, ele não tem entrada AV

pelo jeito você não tem muito conhecimento no assunto... :/ não tem problema, vamos compartilhar :D. Dê uma olhada nesse vídeo, apenas faça como o cara:

Postado
pelo jeito você não tem muito conhecimento no assunto... :/ não tem problema, vamos compartilhar :D. Dê uma olhada nesse vídeo, apenas faça como o cara:

É, eu não sei muuuito do assunto não haha

Obrigado cara, era isso mesmo que eu queria :D

Só qual seria o nome daquele conversor(se não for conversor mesmo) que ele usa no final? Para as saídas branca e vermelha conectar na caixa de som dele

e qual a entrada é aquela da caixa de som dele, a comum de PCs?(que geralmente tem a ponta do cabo verde, acredito)

Postado
É, eu não sei muuuito do assunto não haha

Obrigado cara, era isso mesmo que eu queria :D

Só qual seria o nome daquele conversor(se não for conversor mesmo) que ele usa no final? Para as saídas branca e vermelha conectar na caixa de som dele

e qual a entrada é aquela da caixa de som dele, a comum de PCs?(que geralmente tem a ponta do cabo verde, acredito)

adaptador R/L para P2, é a entrada comum dos pcs

Pessoal,

Sei que é uma dúvida meio boba, mas preciso saber: este novo xBox (http://www.xbox.com/pt-BR/xbox360/wheretobuy?xr=shellnav), que está sendo fabricado no Brasil, roda jogos americanos, europeus, japoneses, etc.?

Valeu, obrigado pela ajuda!

o Xbox 360 tem trava de regiões, portanto os consoles fabricados no Brasil somente rodarão jogos americanos (NTSC-U) ou jogos de região livre (Region Free), os jogos europeus (PAL) e japoneses (NTSC-J) não rodam, tome cuidado ao comprar seus jogos, lembre-se sempre de verificar a região

Postado

Não consigo achar o adaptador L/R para P2 nas lojas, parece que não existe, ninguém sabe me dizer onde posso achar :(

Vou dar uma olhada na internet agora, ver se encontro algum.

Achei esse que está listado como "Adaptador De P2 X 2 Rca Áudio"

s_MLB_v_O_f_164376394_375.jpgs_MLB_v_O_f_164376394_9045.jpgs_MLB_v_O_f_95469653_723.jpg

________________________________________________________________________________________________

Aqui outro, listado de "Adaptador Plug P2 Stereo/2 Jack Rca Audio": img?s=MLB&f=150236201_6224.jpg&v=Ps_MLB_v_F_f_194380401_5623.jpg

Algum deles, ou ambos, estão de acordo? ^^

Valeu!

Postado
adaptador R/L para P2, é a entrada comum dos pcs

o Xbox 360 tem trava de regiões, portanto os consoles fabricados no Brasil somente rodarão jogos americanos (NTSC-U) ou jogos de região livre (Region Free), os jogos europeus (PAL) e japoneses (NTSC-J) não rodam, tome cuidado ao comprar seus jogos, lembre-se sempre de verificar a região

Djonathan_MS beleza?

Perfeito, muito obrigado pela resposta! Bem, creio que aqui no Brasil a maioria das lojas vendem os jogos americanos mesmo, então não terei problemas. O que é melhor, xBox 4 GB ou 250GB? O que eu gostaria de saber é se influi na jogabilidade escolhendo entre um ou outro, nem tanto pela questão de armazenamento.

Abraços e obrigado!

Postado
Djonathan_MS beleza?

Perfeito, muito obrigado pela resposta! Bem, creio que aqui no Brasil a maioria das lojas vendem os jogos americanos mesmo, então não terei problemas. O que é melhor, xBox 4 GB ou 250GB? O que eu gostaria de saber é se influi na jogabilidade escolhendo entre um ou outro, nem tanto pela questão de armazenamento.

Abraços e obrigado!

Cara eu tenho o Slim 4GB, eu acho que a única diferença é que com o HD de 250GB você pode gravar os jogos e assim consumir menos o seu leitor de DVD preservando assim o mesmo, levando em conta também que na hora de baixar jogos e outros na Live você terá um bom espaço. Abraços!

Postado

Fraare o adaptador é esse mesmo

Djonathan_MS beleza?

Abraços e obrigado!

se você tiver condições recomendo que compre o console com HD (ou compre o HD separado) pois não serve simplesmente para armazenar jogos, a questão é que existem jogos que exigem uma taxa de leitura maior do que o leitor pode suportar, como consequencia disso o jogo sofrerá algumas travadas, falhas no carregamento de texturas, loadings mais demorados, etc... com o jogo instalado no HD não terá estes problemas citados anteriormente

Postado
Cara eu tenho o Slim 4GB, eu acho que a única diferença é que com o HD de 250GB você pode gravar os jogos e assim consumir menos o seu leitor de DVD preservando assim o mesmo, levando em conta também que na hora de baixar jogos e outros na Live você terá um bom espaço. Abraços!
Fraare o adaptador é esse mesmo

se você tiver condições recomendo que compre o console com HD (ou compre o HD separado) pois não serve simplesmente para armazenar jogos, a questão é que existem jogos que exigem uma taxa de leitura maior do que o leitor pode suportar, como consequencia disso o jogo sofrerá algumas travadas, falhas no carregamento de texturas, loadings mais demorados, etc... com o jogo instalado no HD não terá estes problemas citados anteriormente

andrebbm, Djonathan_MS beleza?

Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês! Vou tentar comprar o de 250GB (a questão de grana é dureza...rsrs). Onde eu encontro HD original do XBOX em separado para comprar (isso seria depois)?

Abraços!

Postado

Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês! Vou tentar comprar o de 250GB (a questão de grana é dureza...rsrs). Onde eu encontro HD original do XBOX em separado para comprar (isso seria depois)?

Recomendo que compre o HD para Xbox360 neste site:

http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_12026_4488_HD-XBOX-20GB

Ou se preferi pode comprar no Mercado Livre, se pesquisar direito pode achar um HD por um bom preço.

Espero ter ajudado mano:D, Falou.

Postado
meu xbox, liga mas não aparece nada na tela e acende 3 luzes vermelha nele o quepode ser?

seu Xbox é de que ano? difícil ver isso hoje em dia

Aqui tem um topico que ensina arrumar isso

http://forum.clubedohardware.com.br/suposto-conserto-definitivo/424147

Recomendo que compre o HD para Xbox360 neste site:

http://www.shopb.com.br/ecommerce_site/produto_12026_4488_HD-XBOX-20GB

Ou se preferi pode comprar no Mercado Livre, se pesquisar direito pode achar um HD por um bom preço.

Espero ter ajudado mano:D, Falou.

Recomenda esse site? serio ou ta de brincadeira?

Site ladrão, olha o preço do HD 250 Gb, quase 300 reais.

Postado

pessoal, estou com um transformador com potência de 200VA, posso ligar esses XBOX 360 SLIM que são 110v nele ou devo ligar em um estabilizador comum de computadores de 300VA?

Atenciosamente,

Postado
pessoal, estou com um transformador com potência de 200VA, posso ligar esses XBOX 360 SLIM que são 110v nele ou devo ligar em um estabilizador comum de computadores de 300VA?

Atenciosamente,

Geralmente quem esquenta com isso é qm tem PS3.

Eu nao cheguei a olhar no meu (sai ligando :D), mas se nao me engano é bivolt.

voce comprou aquele Xbox q vinha com Forza3 e alan Wake?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...