Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
o meu é um Samsung 710N d 17'', da pra joga?

Atualmente eu jogo em um LG 17'' flatron 8ms,e fica excelente,vendi minha 32'',vou ver se até o fim do ano compro uma 42'' :P.

@Jim Morrisonn:

Aquele fone nao serve,pois a entrada dele é outra,apenas para ser conectado ao controle mesmo.

você pode pegar um desses:

wi10080mla.th.jpg

E usar como adaptador para o som.

Postado
Atualmente eu jogo em um LG 17'' flatron 8ms,e fica excelente,vendi minha 32'',vou ver se até o fim do ano compro uma 42'' :P.

@Jim Morrisonn:

Aquele fone nao serve,pois a entrada dele é outra,apenas para ser conectado ao controle mesmo.

você pode pegar um desses:

wi10080mla.th.jpg

E usar como adaptador para o som.

Valeu pela dica Shield, queria te agradeçer pela força que você sempre está me dando, parabéns por ser essa pessoa! =)

me add no msn

[email protected]

abraços

Postado
Shield se eu ligar o xbox no monitor nao sairia som, mas, aquele fone de ouvido q vem com o xbox n teria como sair o som n?

Olha,não sei se estou correto,mais aquele fone de ouvido(headset),só é ligado no controle e não tem nada a ver com som no monitor ou na TV.Se estiver errado,me corrijam por favor.:D

Postado

shield

e aí shield beleza... me diz uma coisa quais os drives que o xbox 360 (jasper), possui?.... tem um que o pessoal esta encontrando dificuldade para destravar se eu não me engano o lite-on.

Postado
Fala red,beleza...

então,nao apenas a jasper,mas o falcon tb possui o lite-on,alem desse o jasper tb possui todos os outros drives.

Valeu shield... vi um jasper com um preço muito bom, até pensei em comprar mas eu tenho o elite (falcon).. não vou comprar não... um abraço meu amigo

Postado
Valeu shield... vi um jasper com um preço muito bom, até pensei em comprar mas eu tenho o elite (falcon).. não vou comprar não... um abraço meu amigo

Bem que você podia comprar o jasper e me dar o falcon. :D:D:D:D:D

Postado

Ajudar ajuda,mas nao a necessidade alguma,apenas para os modelos antigos(antes da falcon),mesmo porque se tiver q dar 3rl vai dar,e nao adianta colocar 20 coolers e cooler em 12v,porque eu já concertei consoles cheios d mods para evitar 3rl e mesma assim nao foi suficiente.

Os unicos cuidados é em relaçao a ventilaçao do local e deixar o console com espaço tanto dos lados como na traseira dele para q o ar possa entrar e sair.

Pra você ter uma ideia o falcon nao chega nem a usar 9v dos coolers(aqui já é um exemplo d q ele nao precisa d coolers extras).

Compre apenas se você tiver um console dos mais antigos,claro q,independente do modelo d seu console se você quiser comprar compre,mas vai gastar grana a toa.

Postado

Alguém sabe um bom lugar para comprar mídias Verbatim?

Outra dúvida é: Se eu salvar meus jogos no HD mesmo assim eu corro o risco de levar ban na live?

Shield, tentei te mandar msg, mas como sou novo no aqui eu não consigo.... Precisava da tua ajuda....huahaua

Abs

Postado
Ajudar ajuda,mas nao a necessidade alguma,apenas para os modelos antigos(antes da falcon),mesmo porque se tiver q dar 3rl vai dar,e nao adianta colocar 20 coolers e cooler em 12v,porque eu já concertei consoles cheios d mods para evitar 3rl e mesma assim nao foi suficiente.

Os unicos cuidados é em relaçao a ventilaçao do local e deixar o console com espaço tanto dos lados como na traseira dele para q o ar possa entrar e sair.

Pra você ter uma ideia o falcon nao chega nem a usar 9v dos coolers(aqui já é um exemplo d q ele nao precisa d coolers extras).

Compre apenas se você tiver um console dos mais antigos,claro q,independente do modelo d seu console se você quiser comprar compre,mas vai gastar grana a toa.

Hmm Entendi Shield, tem algum jeito melhor pra deixar ele, deitado ou de pé?

Postado
Alguém sabe um bom lugar para comprar mídias Verbatim?

Outra dúvida é: Se eu salvar meus jogos no HD mesmo assim eu corro o risco de levar ban na live?

Shield, tentei te mandar msg, mas como sou novo no aqui eu não consigo.... Precisava da tua ajuda....huahaua

Abs

Sim,você corre o risco d tomar ban sim,pois independentemente d estar no HD ou nao o log já vai estar gerado.

Pra mandar MP clica no meu nome e depois em enviar mensagem privada para shield.

Falou.

Hmm Entendi Shield, tem algum jeito melhor pra deixar ele, deitado ou de pé?

D pé ou deitado,isso é mito,o ps1 ficava em apenas uma posiçao (deitado) e mesmo assim zuava o trilho dele,e nós tinhamos q bota-lo de pé e até d ponta cabeça,ponha do jeito q mais lhe agrada,ele foi projetado para ficar dos 2 jeitos,se você bota-lo d pé ele suprirá a entrada ar d baixo com as entradas laterais e vice-versa.

Postado

Galera, tenho algumas duvidas quanto a esse log gerado pelos jogos jogados e sei que infelizmente mods de jogos como os da brazukas = ban com certeza, alguem me disse uma vez que existia um programa para verificar a integridade da midia ou seja se aquele jogo está de acordo com a versão oficial para minimizar o risco de ban ... alguem sabe que programa é esse ?!? O meu console é novo Go pro 60 Gb Falcon e Lite-On ... Até agora estou relutante em usar muitos jogos por conta desse programa ... eu só joguei o Resident Evil 5, Fifa 09 (só entrei para atualizar) e PES 09(atualizei e estou jogando na live) .. Ultima duvida ... alguém conhece alguma pessoa que venda assinatura gold baratinha ?!? no ml tá na faixa de 110 a de 13 meses ...

Postado
Galera, tenho algumas duvidas quanto a esse log gerado pelos jogos jogados e sei que infelizmente mods de jogos como os da brazukas = ban com certeza, alguem me disse uma vez que existia um programa para verificar a integridade da midia ou seja se aquele jogo está de acordo com a versão oficial para minimizar o risco de ban ... alguem sabe que programa é esse ?!? O meu console é novo Go pro 60 Gb Falcon e Lite-On ... Até agora estou relutante em usar muitos jogos por conta desse programa ... eu só joguei o Resident Evil 5, Fifa 09 (só entrei para atualizar) e PES 09(atualizei e estou jogando na live) .. Ultima duvida ... alguém conhece alguma pessoa que venda assinatura gold baratinha ?!? no ml tá na faixa de 110 a de 13 meses ...

Cara, acho que os melhores preços estão no ML.

Outra dúvida, so consigo jogar na LIVE se eu tiver assinatura? ou tem algum esquema que de pra jogar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...