Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3800/3500


devilpussy

Posts recomendados

Galera me da uma ajuda aê!

É o seguinte, comprei um am2 3800 a mais de um mes atrás e ele deu defeito e foi pra trocar, detalhe, comprei com um importador e pra fazer a troca tenho que esperar ele ir la semanalmente e a loja nunca tem o proc em estoque para trocar.

Isso já ta nesse rolo a mais de um mes. Ele me ofereceu um 3500 e voltar a diferença de R$54,00, vale a pena?

o 3500 tem clock de 2,2 e o 3800 de 2,4. Sei que com um over chego nisso mas eu não queria deixar o proc com over pra isso nem esquentar muito ele já que o ambiente onde ele vai ficar é meio abafado.

Então. Vocês acham que devo aceitar ou esperar mais um mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou usa pra games, decidi esperar mesmo dei como opção pra ele se ele não achar o 3800 single pra trazer o X2 3800 que hoje da uma diferença de 17 reais. Eu não curto muito usa proc com over... depois se acontece algo não tem como reclamar.

Vi que o multiplicardor e freqüência de memoria são diferentes entre eles então preferi esperar mesmo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...