Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não liga


negolindo400

Posts recomendados

computador quando liga as luzes ainda ligam rapidamente logo depois desliga subtamente antes que se ascenda o monitor...depois de muitas tentativas ele liga e fica muito devagar o que sera?

isso acontece em milesimos de segundos....

eu preciso de ajuda!

obrigado

Obs: Eu já tirei a bateria e coloquei mas isso logo depois que aconteceu esse problema mais não sei se foi por motivo de eu ter tirado a bateria que o computador ficou devagar....e se não for aqui que eu deva procurar por favor me informem o lugar obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpe os contactos das memórias e da placa e vídeo.

Experimente o pc com disquete de arranque do win 98 por exempl e verifique se o pc arranca sem problemas .

Se arancar e continuar a ter problemas no windows pode ter falhas de hardware ou algo errado no seu software.

Deligue o reinício automático e veja qual o erro.

Quanto ao retirar a bateria , o que fez foi o reset ao bios.

Pode ter que entrar no bios e fazer o ajuste para os parâmetros ideais.

Comece por colocar os parametros Fail Safe e depois verifique tensões frequências etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro, quanto a ele esta devagar, acontece q quando você retirou a bateria RESETOU A BIOS, entre e refaca suas configuracoes, agora quanto a ele não ligar, já peguei varios micros com esse problema, e era a fonte com umidade, tente colocar um secador nela e veja o q acontece, qualquer coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Ronaldo/RN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!