Ir ao conteúdo

Tráfego na rede

Toninho Destéfani

Posts recomendados

Postado

Instalei uma rede com três micros, todos com Windows 98 SE, e todos estão se enxegando.

O problema é que minha Switc é 10/100 mbps e a placa de rede de um dos micros também é 100 mbps e outros dois usam placa de rede 10 mbps.

Quando tento acessar o micro com placa 100 mbps de qualquer um dos micros, acesso normalmente, porém ao tentar acessar qualquer um dos micros com placa 10 mbps o computador leva muito tempo para ler ou na mairia das vezes nem lê.

Será que se eu trocar as duas placas de 10 mbps por de 100 mbps a rede funciona corretamente.

Muito obrigado pela ajuda e grande abraço a todos do fórum.

Toninho

Postado
Postado Originalmente por Toninho Destéfani@30 Julho 2003,14:39

Instalei uma rede com três micros, todos com Windows 98 SE, e todos estão se enxegando.

O problema é que minha Switc é 10/100 mbps e a placa de rede de um dos micros também é 100 mbps e outros dois usam placa de rede 10 mbps.

Quando tento acessar o micro com placa 100 mbps de qualquer um dos micros, acesso normalmente, porém ao tentar acessar qualquer um dos micros com placa 10 mbps o computador leva muito tempo para ler ou na mairia das vezes nem lê.

Será que se eu trocar as duas placas de 10 mbps por de 100 mbps a rede funciona corretamente.

Muito obrigado pela ajuda e grande abraço a todos do fórum.

Toninho

com certeza vão melhorar!!

:-BEER

Victor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!