Ir ao conteúdo

Overclock em Processadores

And88

Posts recomendados

Postado

Ranking atualizado e modificado! :aranha:

Adicionados

tollvill

LUIZROCKSKATE

Recusados

N/A

Corrigi alguns errinhos que estavam na lista agora quando passei pro formato de tabela, no entanto se alguém perceber mais algum erro no ranking me avise.

Mais uma luta contra o servidor 2 do fórum que estava com erro vencida :chicote:

• Membro VIP
Postado

Estava olhando o link com os resultados e ficou muito boa essa nova forma And88, deve ter dado um trabalhão, parabéns pelo seu esforço, paciência e dedicação o único problema é que ela dá fome na gente fora isso, esta show.

Logo-logo envio outros resultados. Abraço.

Postado

Valeu pelos elogios, fico muito grato.

Tollvll, atualizei o seu core2duo, pegou o segundo lugar no top 5. Corrigi também o seu nick nas tabelas porque eu escrevia com um "i" depois do "v", e também mais uns errinhos que eu encontrei.

Estou no aguardo dos resultados :bandeira:

• Membro VIP
Postado

ribeirocross (62,31%)

Pentium II Klamath SLOT 1 SECC [email protected] (108.33 * 3,5)

M748LMRT (MOD) PcChips VCORE 3,2v

128MB PC133

Ai AND88 mais um over.

Como não tem nenhum com SLOT 1 no Ranking, vai um ai com um PII 233MHz @ 379.16MHz.

Enquanto o amigo Tollvll faz com CORE DUO :wub: , eu vou de tecnologia arcaica mesmo.

Esse processador já trabalhava de boa com FSB de 100MHz e o máximo que consegui colocar no garoto foi 108, acima disso não vai esquenta de mais.

PS: Usei water cooler caseiro.

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=180361

Postado

Ai AND88 mais um over.

Como não tem nenhum com SLOT 1 no Ranking, vai um ai com um PII 233MHz @ 379.16MHz.

Enquanto o amigo Tollvll faz com CORE DUO :wub: , eu vou de tecnologia arcaica mesmo.

Esse processador já trabalhava de boa com FSB de 100MHz e o máximo que consegui colocar no garoto foi 108, acima disso não vai esquenta de mais.

PS: Usei water cooler caseiro.

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=180361

Esta de parabens ribeirocross fez belos overs com pcs antigos imagina você com core2duo hehe mas amigo vou fala pra você esses bichinho sao bons em no water cheguei no limite to preparando uma refrigeraçao mais agressiva hehe ribeiro você q entende de pcs tem segredo pra fazer baixo tempo no superpi?

Postado

Ranking atualizado! :aranha:

Adicionados

ribeirocross

Recusados

N/A

Realmente ribeirocross, você faz miséria nessa placa-mãe antigona. Também tenho uma dessas tecnologias arcaicas rodando aqui em casa mas o meu over nela é bem fuleiro, quem sabe se eu pegar uma placa que suporte fsb mais alto.

• Membro VIP
Postado

TOLLVLL

Pois é tollvll, estou muito a fim de pegar um C2D com uma bela placa só estou esperando uma opurtunidade para gastar pouco hehehe, vai ser difícil né mas de qualquer forma não tenho presa.

O segredo do super-pi é associar alta frequência do processador e memória mas esta tem que conseguir trabalhar mesmo que provisoriamente com timings bem agressivos, o windows bem limpo, secão só o suficiente para funcionar tambem ajuda muito.

Belo over o seu colega, cada ves mais admiro esse C2D.

AND88

AND88 esse processador ai já fazia over de 50% só colocando o fsb de 66 em 100, usei esta outra placa modificada para testar o limite da criança mas não vai mais que isso não, talves com mais paciência consigo subir um pouco mais, mas esse é praticamente o limite dele.

Coloquei hoje tambem em outro teste usando um PIII SLOT1 tambem 650 (100*6.5) para trabalhar em 132*6.5 na mesma placa mas esse chega mais que isso o duro é a trabalheira e tempo para acertar tudo.

Quando resolverem fazer um Rankink de UNDERCLOCK estou na fita, coloquei o PII para trabalhar com FSB de 22MHz hehehe, tenho bios para isso...

Abração pessoal e obrigado pelo elogio.

• mês depois...
Postado

CPU : AMD Athlon XP (*1)

CPU Arch : 1 Cores - 1 Threads

CPU PSN : AMD Athlon XP 2600+

CPU EXT : MMX (+) 3DNow! (+) SSE

CPU Cache : L1 : 64/64 KB - L2 : 256 KB

Core : Thoroughbred (0.130) / Revision : B0

CPUID : 6.8.1 / Extended : 7.8

Freq : 2083.18 MHz (166.65 * 12.5)

----------------------------------

MB Brand : ASUSTeK Computer INC.

MB Model : A7V8X-X

NB : VIA KT400 (VT8377) rev 00

SB : VIA VT8235 rev 00

RAM Size : 512 MB

RAM Freq : 166.7 MHz

RAM Type : DDR-SDRAM

RAM Ratio : 1:1

RAM Timings : 2.5-5-3-7

Slot 1 : 512MB (PC2700)

Slot 1 Manufacturer : A-Data Technology

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Bom esse over ai foi muito, muito bom mesmo shima-777, esta de parabéns, porque trocou o nik?

Fico aqui pensando, qual será o limite desses C2D? Eles overclocam muito, deu para rodar alguma coisa nesse clock ai?

Postado
Bom esse over ai foi muito, muito bom mesmo shima-777, esta de parabéns, porque trocou o nik?

Fico aqui pensando, qual será o limite desses C2D? Eles overclocam muito, deu para rodar alguma coisa nesse clock ai?

Bom amigo mudei de nick porq me conhecem com esse apelido hehe o limite nao sei mas to tentando chega rs pena q nao rodei um pi nesse clock na proxima irei rodar com a memoria certinho mas rodei com um clock menor um resultado bom http://i91.photobucket.com/albums/k297/tollvll_jp/PI2.jpg

e com E6700 http://i179.photobucket.com/albums/w296/shima-777/E67001M.jpg um abraço

Postado

Seguinte, eu to no trampo, mas nao me aguentei e fiz um OC básico....

Como eu peguei um PC virgem em over, nao quis estrupar logo de cara, ai vai

ElionW3

Intel Celeron 315 2266MHz @2805MHz 660FSB

Gigabyte GA-8VM800M 1.32v

256MB PC2700 @206.2MHz 2,5 - 3 - 3 - 7

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=196378

So tenho coragem de estuprar o meu de casa, nosso amor ja é antigo... semana q vem eu faço lá

Postado

Ranking atualizado! :aranha:

Adicionados

Shima-777

ElionW3

Recusados

mvca

mvca, leia o post de como participar na primeira página do tópico e reenvie o seu resultado conforme solicitado. A screen do cpuz precisa ser validada para evitar fraudes.

Postado

Valeu amigo And88 nao sei se e trabalhoso mas se der depois quando você mexer no ranking pode apaga os tollvll firmeza ate pra sobra mais espaço hehe depis faco um over melhor com aquele celeron d mas desde ja um abraço mano e valeu esse ranking e o mais organizado parabens

Postado
Valeu amigo And88 nao sei se e trabalhoso mas se der depois quando você mexer no ranking pode apaga os tollvll firmeza ate pra sobra mais espaço hehe depis faco um over melhor com aquele celeron d mas desde ja um abraço mano e valeu esse ranking e o mais organizado parabens

Eu até ia apagar os tollvll do ranking mas depois vi que o chipcar também não existe mais e pensando que quanto mais dados para comparação melhor resolvi deixar. O que eu fiz foi substituir o seu resultado antigo com o c2duo com esse novo que você postou. Quando você postar o over com o celeron d eu substituo o antigo. Agora, se quiser que eu apago o antigo é só falar. Valeu pelos elogios, fico muito agradecido.

Postado
Eu até ia apagar os tollvll do ranking mas depois vi que o chipcar também não existe mais e pensando que quanto mais dados para comparação melhor resolvi deixar. O que eu fiz foi substituir o seu resultado antigo com o c2duo com esse novo que você postou. Quando você postar o over com o celeron d eu substituo o antigo. Agora, se quiser que eu apago o antigo é só falar. Valeu pelos elogios, fico muito agradecido.

beleza amigo depois q eu fizer novo over com celeron d você troca hehe um abraço mano

• mês depois...
Postado

aqui esta minha nova criança... a 3ª que vai para o ranking... acho que é o melhor over de X2 do ranking... ;D

bem.. aqui esta... n abaixei a latencia nem nada, para ver ond o processador chegava...

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=218798

eu botei: "meu nome (meu nick) Clube do Hardware"

acho que fico bem claro... ^^

Xº)Dragum -> XX,XXX%

Athlon X2 S. AM2 1900mhz @ 3206.87 MHz (337.57 * 9.5)

Abit KN9 SLI VCORE 1,4v

1GB PC6400 (2x512mb) kingston @ 320.7 MHz 5-5-5-18

acho ue chega a 3300 com mais vcore, mas n quero arriscar

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...