Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Título removido por estar contra as Regras - Caixa alta


Posts recomendados

Pelo amor de deus comprei essa placa no MLivre

MODELO: PV-T73E-UDJ3

Clock rate

350 MHz Clock rate 667 MHz Chipset 7300 GT

Memory

256 MB

Bus Type

PCI-E

Memory Type

DDRII

Memory Bus

128 bit

MAS ELA ESTA TRABALHANDO A 350/266 PORQUE SERA QUE EU FUI ENGANADO????? PAULO TRAMANDAI RS

post-118356-13884940739281_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi enganado assim como eu!!!!

eu não comprei no mercado livre e sim de um vendedor aqui da minha cidade!!!

A minha é igual a sua mesmo modelo.

O pior é que nem com over se consegue muita coisa pois a minha trabalha a no máximo 340 nas memos mais que isso o micro trava!!!!!!

Isso é triste pois eu comprei a minha achando que seria 667 nas memos e veio 533!!!!

E pior é que mesmo fazendo over só consigo chegar a 680 o que é pouco!

Eu fiquei p da vida com isso, mas agora fazer o que eu não especifiquei pro cara que clocks eu queria e tive que ficar com a placa(que ##### eu fiz).

Fale com o vendedor e veja seele troca pois se ele anunciou que o clock era 667 ele vai ter que trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha veio 350/667, mano a sua é 350/532, esse 266 é porque ta marcando o clock real, mas use o EVEREST e verá o clock efetivo e marcará lá 532Mhz!!

Referente a over eu consigo aqui ate 550/900, mas para não forçar muito minha VGA eu deixo 500/850 direto e estou MUITO satisfeito com o desempenho dela!!

Ve se não cria outro topico pra essa duvida! hauahauahu! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE MONTAR UM PC E TAMBÉM TENHO O MESMO CLOCK DO AMIGO "DONO DO TÓPICO", MAS TESTEI EM 3 JOGOS E VI UM BOM DESEMPENHO: EL MATADOR, RAINBOW SIX: LOCKDOWN(1024 X 768) com quase tudo no high e FIFA 2007 quase no máximo!

pc de minha assinatura:

plac mae abit kn9s

proc athlon x2 am2 4.2

geforce 7300 gt ddr2

1 giga da ocz platinum pc2 6400 800

1 hd sata 2 de 320gb

1 grav lg de dvd

fonte ocz gamexstream de 600w reais(pronto pra uma up 8800 futuramente)

............................................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pr quem não sabe toda DDR da dois pulsos por ver , então uma RAM DDR de 800 trabalha na verdade em 400, então o seu cloack não ta com problema não, é assim mesmo apenas que no powerstrip ele mostra o clock real e não o DDR, então cuidado na hora de fazer o OC porque cada ponto que você ADD a + vai valer por 2 então se você colocar 40 pontos + clock vai ser 80 ai colocar 50 ou ate 100 já poderá travar a PV porque ira valer por 100 ou 200 .

Então a sua PV tem 350/532 ta abaixo do padrão mas não ta errado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comprado uma zogis q vinha como 7600Gs mas como clock 350/700, fui na loja onde comprei e todos estavam assim. Acabei inteirando + 20 reais e peguei uma Asuas 400/800... fiz um over pelo proprio driver da nvidia pela melhores configurações e ela chegou a 450/900.

A zogis ta com 3 lotes de placa de video... a primeira com cooler ativo q foi testado aqui 400/800, depois já com cooler passivo mas a 400/700 e por ultimo uma 350/700 vista como uma 7600Gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um lote de 400/800 que vem com um dissipador de aluminium, mas a minha vei errada tb hehehe (erro de bios)

porém to com a de 400/700mhz fiz over pelo proprio driver ele subiu para 465/833mhz

mas nem faço + over a placa empurra muito bem...

porém quando eu faço deixo em 550/850mhz já coloquei em 550/900mhz não fico muito bom... deu alguns artefatos... muito pouco por sinal, aí reduzi para 525/900mhz fico massa... mas nem fico muito tempo com esse over... vi que a placa estava empurrando os jogos que custumo jogar numa boa... sem over... com otimos graficos e otima velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!