Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com gravador dvd


Zee

Posts recomendados

fala aê galera, td joia!!!

galera, eu tenho essa config já faz mô tempo, e ontem aconteceu um fato sinistro!

eu fui grava uns arquivos no dvd e simplesmente num consegui. mexendo aqui, mexendo ali, eu reparei q o gravador fico louco!!!

olha só o q acontece:

eu abro a pasta "meu computador" tdos as unidades tão lá bunitinhas "as hd`s, o gravador de cd, o gravador de dvd, o fato é q quando eu koloko o dvd na bandeja do gravador e mando recolher, simplesmente a unidade de gravador de dvd vira unidade de cd-rom!!!!!!!! antes de recolhe o dvd, lá ta escrito " dvd-rom/dvd-rw" ai quando recolhe a bandeja, automátikamente troka a unidade como "cd-rom" e ai, ela não reconhece o dvd!

então galera, da uma força aí!!!! :bye:

brigadão pela atenção e um grande abraço a tdos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Zee, o mesmo ocorre no meu Win XP Professional.

- Parece que o problema é na falta de procupação na implementação do SO.

- Veja, quando eu gravo uma mídia no Nero, ao final da gravação o Nero faz o SO abrir uma janela e exibir os arquivos gravados. entretanto se eu fechar esta janela, não conseguirei ver mais os arquivos, pois entrando no "Meu Computador" ainda aparece o título antigo da mídia antes da gravação (no caso, mídias regraváveis), se era vazio, fala que não posso acessar. Pressionar F5 para atualizar não adianta. Por fim, é necessário ejetar a mídia e inseri-la novamente para atualizar realmente as informações de mídia.

- Defesa à Microsoft: não trata-se de má implementação do SO, problemas parecidos ocorrem em SOs, como o Linux. Além disso, mídias óticas sempre foram probelmáticas e a complexidade de um SO muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!