Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Vista


m3arc01aza

Posts recomendados

Opa galera boa tarde a todos...

estou com um pequeino problema e uma duvida....

tenho um dual core 2.8 pl mae p5vd2-x

instalei o vista ultimate, a principio tudo funcionado ok.... so uma questao toda vez q ligo o computador o vista instala novamente minha placa de rede, criando uma nova conexao.. apagando meus dns ate q um dia da pau de tanto instalar placas novas...

alguem já pegou esse erro..?

aguardo resposta valeu abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

colega, estou com um problema semelhante. Toda vez que eu desligo o pc todas as configurações feitas são perdidas. Assim, toda vez que inicio tenho de configurar novamente o outlook, plano de fundo, alguns programas que utilizo, todos os programas do oficce... E sempre aparece no ínicio a mensagem de que meu perfil não pode ser carregado corretamente. Se você ou outra pessoa souber como corrigir... agradeço.

Grato. Willian Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola, Galera. Eu tô com um problema. Se puderem me ajudar eu agradeço. Instalei o Vista na minha máquina, entretanto não está reconhecendo minha camera digital para importar as fotos. É uma sony com cartão Memória Stick. Procuro mas não acho o drive USB para o Vista nem da memoria nem da camera. ALGUÉM DE CORAÇÃO BOM PODE ME DAR UMA LUZ???? [email protected]. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!