Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-----------pcchips m812lmr manual-----------


Visitante

Posts recomendados

Eu queria  o manual dessa placa se algum de vocês tem ou sabe algum link me passa...........valeu.....ah sim essa pla aumeta o video até 64 né aqui só vai até 32 d video porque???não consigo também atualizar a bios como faço pra atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Link pra pegar o Manual de qualquer placa da PcChips é esse ..

http://www.pcchips.com.tw/manual/manual.asp?module_id=4

mas já vou te avisando, eu tenho uma placa igual, esse Manual tá desatualizado... ! Nela fale que só serve processador Duron, e só até 1.1 Ghz. Eu Uso um 1.3, além disso ela aceita Atlhon também.. ! pra você Fazer a Atualização da BIOS, primeiro você tem que identificar qual o fabricante da sua BIOS. Então você deve fazer o download do programa do fabricante da sua BIOS, no site da PcChips tem as instruções... Depois de identificar, entra no site da PcChips, vá em BIOS e pegue a última versão pra sua placa mãe. Copia os Dois arquivos pra um disquete. É um arquivo executavel, e outro .rom. Reinicie o micro com um disco de boot do win 98 mesmo, depois de dar o boot, quando ele parar no prompt do A:\, coloque o disquete que tem os arquivos, e você vai rodar da seguinte maneira. nomedoexecutavel nomedabios.rom..

Feito isso ele automaticamente vai conferir se você está Atualizando a BIOS certa e etc... é só da enter que o computador reinicia sozinho com a nova BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!