Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pino Preso dentro do Soquete


cillim

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tem como retirar a tampa do soquete (móvel), é só desencaixar as laterais usando uma ferramenta como uma chave de fendas e a criatividade hehe.

Também tem outra, dependendo do pino que quebrou, ou da para soldar de volta ou pode ser um pino que não tem utilidade alguma e que não inutiliza o processador (optimista). Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div align="center">Ribeiro muuuuuuuuuuuuuuuuuitissimo obrigado, em relação a soldar o pino não sei se é muito fácil :D mas também depois q quebrou o pino fui tentar ligar ele fez foi aquecer bastante e ficou aquela mancha na centro inferior do processador, então acho q ele já bateu realmente as botas, de quaquer forma estou grato, pelo menos não perdi a placa consegui tirar o pino!!!! valeu ate mais!!!</div> :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!