Ir ao conteúdo

Internet DISCADA com modem ADSL

dinhografo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber tem como configurar um modem ADSL para usar Internet discada. Se alguem puder me ajudar, por favor poste a marca, modelo e como configurar corretamente o modem.

Desde já eu agradeço!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Acredito que esse procedimento nem funcione, modem ADSL em internet discada, mesmo que funcione, você não terá uma velocidade de internet banda larga, pois não depende do modem e sim da sua operadora de telefonia fazer os ajustes e liberar o sinal ADSL para a sua linha telefônica.

Postado

Amigos é q eu comprei um micro novo e não veio com modem, A Assistencia Tecnica autorizada me cobrou o absurdo de R$ 70,00 para instalar um modem PCI V92 56K (para não perder a garantia), então eu resolvi ir atrás de um modem externo USB de 56K mas tambem não achei em nenhuma loja, por outro lado na net um modem USB de 56K é mais caro do que um Modem ADSL Router.

Complicado né.

Mas Valeu os posts, e continuo esperando Alguem que Saiba configura um ADSL.

Postado

Nem modem onboard veio?

Você até pode entrar na justiça contra a loja que te vendeu o micro, pois todo micro obrigatóriamente tem que vir com modem instalado.

A menos que não conste um modem na configuração do micro, coisa que eu acho muito difícil.

Vai na loja e reclama, veja o que eles tem a dizer, exija os seus direitos.

Grande abraço

Postado

A menos que não conste um modem na configuração do micro, coisa que eu acho muito difícil.

Vai na loja e reclama, veja o que eles tem a dizer, exija os seus direitos.

Grande abraço

Isso mesmo amigo esse micro foi comprado Via Fone, e eu dei a mancada de não prestar atenção neste detalhe essencial. Fui Burro Massssssssss, tô tentado corrigir.

E de qualquer maneira placas de faxmodem PCI, são muito vulneraveis a oscilações bruscas de energia, raios, etc..., não que aqui tenha muito essas coisas, porém, ninguém está livre disso.

Mas Valeu os posts, e continuo esperando Alguem que Saiba configura um ADSL.

Postado

meio desonesto + vai assim mesmo

não tem como abrir sem danificar o lacre?

a quanto tempo você tem a maquina?

se já tem a muito tempo e não deu nenhum defeito arrisca pabrir e perder a garantia ue

pagar 70 pau num modem e sacanagem

da pra você pagar um conserto no teu pc se ele der defeito

Postado

cara pagar 70 pila num modem de 56k é um roubo com 70 pilas eu compro dois modem de

56k novo na caixa com garantia e ainda sobra 10 pilas pra tomar um café.

Contate a loja que tivendeu e ele terão que colocar um modem para voce de graça

se estiver na garantia se eles não quiserem colocar fala que voce vai ao procom

aconteceu o seguinte comigo comprei um dvd com garantia de 1 ano de fabrica deu defeito levei

la na autorizada já fais 50 dias que ta la hOje liguei para ele com raiva falei que ia ao procom eles diseram que ia ficar proto em cinco dias.

• 11 meses depois...
Postado

Otima Ideia!!!

Estou pensando em comprar um MAcMini, e ele só tem placa Ethrnet, nao tem modem 56k...aqui em casa nao chega banda larga...Será que nao dá pra fazer essa gambiarra??

Ou vocês teriam outras indicações de modens externo....pelo menos eu nao achei na internet...!!

valeu..

• Membro VIP
Postado

Piada essas garantia de micro, comigo nunca funcionou, aconteceu comigo essa mesmo piada quando comprei minha segunda maquina ja faz uns 7 anos eu precisava por um placa de rede, fui na loja que tinha comprado a porcaria do pc e o cara falou que a placa de rede era 35 reais, então fui em outra loja e tava 30 a mesma placa, comprei e levei na loja que tinha montado o meu pc ai pensei a maquina ta na garantia o cara num vai cobrar nada, levei la o cara demorou pra instalar parece que uns 4 dias e teve a cara de pau de cobrar 30 reais, o vendedor F#P corn@ ainda bem que aquela porcaria de loja fecho acho que faliu, depois disto nunca mais comprei nem um micro montado, e fora que neste mesmo epoca tinha dado pau na porta paralela da MB e cara enrrolou e enrrolou e num troco o MB :mad:.

Abs Frederico

Postado
nossa, usei um Lucent V90 por anos e nunca tive problema

Também sempre usava dele fazia uns 4 anos até que esqueci de tirar da tomada do telefone e caiu o raio :angry: :angry: :angry::mad: :mad:

• 3 anos depois...
  • mês depois...
Postado
Como usar modem dsl na discada

voce pode utilizar os dois ao mesmo tempo basta desmarcar a opção "utilizar gateway padrão em rede remota" nas propriedades avançadas do protocolo tcp/ip do seu discador da fax modem e voce ira navegar atraves do seu modem adsl normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!