Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7300GT diversos bugs


Lucifer

Posts recomendados

PC novo, xego ontem, to com a 7300GT aqui..

tentei joga Scions of fate (MMO) quando entro no jogo n aparece tela d login nen pra si nen nada, so o cenario d traz e a musica, pensei q fosse coiza do jogo memo

aí instalei company of heroes, tem som, + tela preta do inicio ao fim =/

tem q da alt+F4 pra sai do jogo

alguma sugestao?

UFO afterlight ta rodando normal com tudo no maximo

EDIT: caso alguem queira sabe

2.5GB RAM

3.7+GHz athlon XP

7300GT Geforce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei muda opções la depoisq eu vi q n estava funcionando + tb não ajudo =/

EDIT: parece q n sao só esses jogos com problema, cabei d tenta Hegemonia mema koiza, tela preta dando pra ouvi o jogo =/

EDIT2: as vezes no Hegemonia da pra v a tela so q o mouse não aparece, so quando eu coloco ele no canto superior squerdo da tela e se eu clico com ele la o jogo minimiza, quando maximozo d novo mouse fais a mesma coiza, as vezes da ate pra ve ele mexe 1 pouco fora daquele ponto + quando clica em qqr lugar jogo minimiza =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é stranho porque UFO:afterlight não é 1 jogo leve e rodo todo aqui numa boa, e ainda roda =/

pior q comprei PC numa loja com garantia, então não da pra testa trocando peca, maximo q da pra faze é manda pra la e deixa eles tentarem arruma

ah, n sei c tem algo a v + eu não to usando aquele windows XP x64 ou algo do tipo, te alguma chance d se isso? nen tenho muita ideia de se isso fais alguma diferenca + só perguntando mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeee primero agradeço a tdos pela ajuda aí + descobri q o problema nen era na placa de video, cazo alguem tenha o mesmo problema (procurando na net vi q muitos tem)

aí vai a solucao

do nda tentei peskiza sobre a minha placa-mãe (Asus A8v-x) e vi 1 mane q rezolveu os problemas dele baxando esses drivers aqui

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageI...&CatID=1070

de boa, n tenho ideia do q seja, todo q sei é q rezolveu o problema, intao falou aí galera e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!