Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da placa ASUS a7v8x-x


artistad2

Posts recomendados

Boa noite galera

Preciso urgente de uma ajuda...

Tenho em meu computador essa placa ASUS A7V8X-X, com dois pentes de memória, 1 de 256mb, 400DDR, e 1 de 512mb, 400DDR, com um HD samsung de 40GB. Mas como irei utilizar minha máquina para realizar edição de imagens, comprei mais um pente de 1GB, 400DDR, samsung e um HD samsung de 200GB, 7200rpm, PATA. Me disseram que essas peças não seriam compatíveis com minha placa e que se eu tentasse instalá-las, possivelmente eu até queimaria minha placa ou os slots de entrada. Isso é verdade?

Por favor preciso urgente dessa resposta, pois preciso começar a trabalhar.

Muito obrigado a todos!!!

:wub:

-----------------------

AMD Sempron 2600

HD samsung 40GB, 7200rpm

Memória 768mb DDR400

GeForce 4 MX4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano sua placa aceita até 2Gb de memória, mas no seu lugar eu tiraria o pente de 256Mb e colocaria o de 1Gb no lugar.

Quanto ao HD talvez você tenha que fazer uma atualização da BIOS para que ele reconheça um disco tão grande.

Essa onda de queimar é um exagero da parte de seus colegas, no máximo o que acontece é uma peça ou outra não ser reconhecida ou o micro ficar instável mas não vai queimar.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...