Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stylus color 880 em rede


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema com a impressora Epson Stylus color 880. Todas as máquinas acessam a impressora pelo servidor de impressão (inclusiva a máquina onde está a impressora). Toda vez que mando imprimir algum documento, o Status monitor da Epson acusa Erro de Comunicação, mas a impressão sai normalmente. Às vezes o Status Monitor pendura e só chamando no ALT+CTRL+DEL pra finalizar ele. Fazendo isso, não há mais como imprimir, tenho que reiniciar o PC pra voltar a imprimir. Fora que em máquinas com Windows 98 demoram mais de 2 minutos para mandar qualquer documento para a fila de impressão, no XP é quase que instantâneo.

Então, alguém saberia me dizer se há algum método de deixar somente os Drivers da impressora, e ficar sem usar o Status Monitor da Epson?? Porque sempre que se instala a inpressora buscando pelos Drivers, o ***** do Status Monitor se instala automaticamente.

Também já reinstalei várias vezes os drivers e programas da impressora, mas nada adiantou, então queria que alguém me desse algum HELP.

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!