Ir ao conteúdo

Qual seria a melhor opção ?

Sheen

Posts recomendados

Postado

Creative Audigy 2 ZS 7.1

ou

Creative X-FI Xtreme Audio

ou

Creative X-FI Xtreme Gamer

quanto as duas X-FI, onde posso acha-las ???

• Administrador
Postado

Sheen, as X FI são de núcleos e tecnologias mais novas, se tem dinheiro para adquirí-las, são melhores...

Onde encontrá-las, bom, procure dar uma olhada no Fórum de Recomendações de Lojas e Serviços...

Vale a pena lembrar que a série GAMER, vem com tecnologias mais voltadas para jogos...

Dj Rayke

Postado

Sheen, as X FI são de núcleos e tecnologias mais novas, se tem dinheiro para adquirí-las, são melhores...

Onde encontrá-las, bom, procure dar uma olhada no Fórum de Recomendações de Lojas e Serviços...

Vale a pena lembrar que a série GAMER, vem com tecnologias mais voltadas para jogos...

Dj Rayke

então ... sei q as x-fi são mais novas e etc ... levando em consideração custo/benefício qual seria mais vantajoso agora ??? achei as x-fi por mais de 400 reais ... e audigy 2 por 200,00 ... vale esses 400 numa x-fi hoje ???

• Administrador
Postado

O preço ainda está meio alto, mas quando elas chegaram aqui, estavam praticamente o dobro do que você encontrou... a tendência é que abaixem mais um pouco, mas a Creative demorou muito para lançar uma série acima da Audigy, que são as X FI, portanto, creio que vale o custo sim, isso se você considera importante um aúdio muito bom, mas essas placas, estão com um preço alto, uma Audigy 2 ZS hoje, já supri todas as necissidades para um usuário final, um aúdio bom, uma qualidade de captura muito boa, e seus 7 canais, tive já a oportunidade de testar uma X FI com uma Audigy 2 ZS, mas como a que testei era uma X FI, pura, confesso, que para usuários finais, não cheguei a notar diferença na emissão de sinal, não, as duas tem o som muito cristalino, vale a pena lembrar que não cheguei efetuar testes em som profissional, ainda... portanto... Eu só adquiriria uma X FI agora, se fosse, para colocá-la em áudio profissional, e assm mesmo depois de comparar elas com as Delta, Audio Philes, dentre outras... Caso contrário, com essa diferença, investiria em outra peça, e esperaria mais um pouco, ficando com a Audigy por quesito Custo/Benefício, isso é minha opinião pessoal....

Dj Rayke

Postado

Valeu cara.

Acho q vou fica com uma audigy 2 mesmo, pelo custo/benefício ... acho q não sentirei diferença, usando uma x-fi no momento ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...