Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVidia 7600GT <X> ATI X1900GT


Posts recomendados

A x1900GT é melhor que a 7600GT , mas acho que seria melhor pegar uma 7900GS que deve ser mais barata que a x1900GT ou ate mesmo pagar uma pouquinho mais é pegar uma x1950pro.

porque elas estão na faxa de preço :

7600GT - 499R$ OCloja

x1900GT e 7900GS + de700R$

x1950pro + de 800R$

7950GT + de 900R$ .

A difeença entre a 7600GT a x1900GT olhando so pelo preço já da pr saber que ela é bem melhor.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

com certeza a X1900GT.. Além de ter 36 Pixel Shader Pipelines, contra 12 da 7600. A X1900GT é equivalente a uma 7900GS para você ter ideia.

amigo, a X1900GT não tem 36 pixel pipelines, tem 12 pipelines e 36 PIXEL SHADER PROCESSORS, são duas coisas diferentes.

pela diferença de 100 fico com a X1900GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo, a X1900GT não tem 36 pixel pipelines, tem 12 pipelines e 36 PIXEL SHADER PROCESSORS, são duas coisas diferentes.

Isso que eu ia falar !

Se fossem 36 pixelpipelines as X19*0 seriam uma porcaria em relação as 7900

pela diferença de 100 fico com a X1900GT

Só pra enfatizar a raridade dese fato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Foi o preço que paguei na minha Barker. Tb é uma boa pedida. Mas esse preço creio que apenas com importadores ou com algum vendedor no ML.

Eu ainda não tenho uma opinião muito bem formada sobre ela por causa do cooler que é bem meia boca apesar de parecer suficiente. Mas já me falaram que minha temperaturas (75 graus em full depois de horas jogando) estão ok.

Quanto ao desempenho, nada a reclamar dela.

Mas pra quem pretende comprar uma plca de vídeo agora, recomendo ficar de olho na X1950PRO que é melhor do que a 7900GS(mesmo a extreme) e melhor tb do que a 7900GT. Creio que agora que já se encontra ela por até uns R$ 800 ou mesmo uns R$ 750.

Mas o mais prudente ainda é esperar pelas placas mid da ATI e por uma definição nos preços da 8600GTS (que tem + ou - o mesmo desempenho da 7900GS) aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma X1950pro no ML por R$759,00 de um vendedor extremamente confiável!

qto a esperar as mids da ATI também é recomendável, o problema é esperar no mínimo uns 3 meses!

Se na época que comprei minha GS ela estivesse a esse preço, eu teria comprado a X1950PRO.

Só que no momento eu aguardaria mais um pouco. Aguardaria pelo menos o preço definitivo da 8600GTS aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pra quem pretende comprar uma plca de vídeo agora, recomendo ficar de olho na X1950PRO que é melhor do que a 7900GS(mesmo a extreme) e melhor tb do que a 7900GT. Creio que agora que já se encontra ela por até uns R$ 800 ou mesmo uns R$ 750.

Mas o mais prudente ainda é esperar pelas placas mid da ATI e por uma definição nos preços da 8600GTS (que tem + ou - o mesmo desempenho da 7900GS) aqui no Brasil.

Concordo mais uma vez com você Danelon, o melhor a se fazer agora é esperar a 8600gts chegar no paraguai, pois dependendo do preço, pode acabar sendo uma otima opção.

obs: Até que enfim consegui me logar no forum depois da mudança, pois até agora, não estava conseguindo logar porque a minha senha tinha mudado e eu não estava conseguindo receber o email do forum com a nova senha, mas agora deu tudo certo, até que enfim.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!