Ir ao conteúdo

DVD Pioneer 112D

itmr

Posts recomendados

Postado

aohashi,

Coloque ela no gravador e abra o DVD DECRYPTER -> MODE -> ISO -> WRITE... se estiver vazia, ele te informará EMPTY... se tiver algo gravador nela, ele te informará COMPLETE... se estiver em COMPLETE, a gravação foi feita e a mídia não poderá ser utilizada novamente... como deve ter sido gravado apenas um pedacinho, perdeu-se a mídia (bem provável)...

Postado

Acabei de executar o DVD Decrypter e la estava em Status: Incomplete e Session: 1, então acho que isso significa que no disco existe ja um track gravado. então só resta tentar gravar uma nova sessao. a faixa 1 esta com 65M gravados de num sei o que pois nao aparece nada heheh :cool:

Postado
aohashi,

Paguei 125 no RJ tem uns 15 dias no 112D... então, tá barato por ai... eu fiz apenas um teste e funcionou direitinho... em breve estará no micro e vou utilizar de quando em quando, para ver se o danado guenta mesmo...

Olá Elmo !

Tb sou do RJ e gostaria de saber onde você encontrou esse gravador por esse preço ? Teria o telefone, endereço ou nome da loja ? Provavelmente deve ter sido no INFO CENTRO, mas qual stand ?

E você já testou o gravador ? Segundo alguns usuarios, parece que tem lote defeituoso e/ou falsificado do modelo 112D. Sei lá, fico com medo de pegar um desses tb. :angry:

Obrigado e []'s

Postado

aohashi,

Não sei responder... tenta gravar uma segunda sessão para ver se resolve ou se você perdeu a mídia...

Jorge-rj,

Quem comprou para mim foi um amigo que foi até o rj, coincidentemente, se chama também Jorge... foi 125 reais e não sei onde foi... só quando encontrá-lo para descobrir... consulte a lista de preços do boadica... pode ser que você encontre por preço melhor... eu testei o meu fazendo uma leitura completa e uma gravação completa de DVD e deu tudo certo... não testei com CD... ainda não coloquei ele no micro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...