Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse - problemas


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por ynaue@20 Ago. 2003,16:12

Gente,

Quais os possiveis problemas que eu posso tem com o mouse?

Thanks :D

ynaue, um problema muito comum que acontece com os mouses é a sujeira que se acumula nos eixos de rolagem, que são girados pela bolinha. (Estou falando de mouses comuns, genéricos...). Esses eixos têm de ser limpos periodicamente, abrindo-se a parte debaixo e retirando a bolinha. Podem ser raspados com um grampo, por exemplo! A bolinha pode e deve ser lavada e, depois, bem enxuta. Existe também um dispositivo, com uma mola, que empurra a bolinha contra os eixos. Aí também se acumula sujeiras. Limpe!...

   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro problema que temos com mouses genéricos é o cabo que se parte na junção com a carcaça do mouse, tive inumeros problemas assim, e como já estavam fora da garantia o único uso foi para testes em laboratório, tendo em  vista que cortei o cabo e resoldei na placa logica do mouse..

Abraço espero que tenha coloborado    :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

!!!!!AVISO!!!!!

Já deletei duas mensagens, com gracinhas, não vou aceitar mais este tipo de brincadeiras!

A próxima brincadeira que eu ou outro moderador encontrar neste tópico, o autor da brincadeira receberá um warn!

Se não tiverem algo a acrescentar, reservem seus comentários a outro local!

Uma das regras do Fórum do Clube do Hardware é que toda pergunta merece uma resposta e Todo membro merece ser respeitado!

Ninguém aqui nasceu sabendo ou estou enganada?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!