Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o tempo de vida útil p/ esta configuração?


Posts recomendados

Pessoal, cheguei a conclusão que esta é uma boa configuração custo-benefício para o micros que irei montar para ser usados em lan house. Pois com esta configuração será possível o cliente jogar praticamente grande parte dos jogos atuais. E o melhor de tudo é que futuramente posso fazer um upgrade de VGA e aumentar a memória, aumentendo assim o prazo de vida do micro sem necessidade de trocar 100% o micro. Apesar de que, as peças que não sofreram upgrade, terão uma depreciação muito grande.

Sendo assim acho que com a configuração abaixo é possível manter o micro rodando excelentes jogos por mais ou menos 2 a 3 anos. Pelo menos essa é a perpectiva que eu tenho. E após esse tempo faço um upgrade de memória e video. Qual a opnião de vocês?

MB ASUS 754 K8V-VM S/V/L PCI-EX

CPU K8 3200+ 64BITS/640K 754P BOX

MEMORIA 512 MB DDR PC-3200/400 SAMSUNG

HD SATA 80.0GB MAXTOR 7200.7

VGA 256MB PCI-EX INNO3D GF6500 DVI DONG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: eu so acho o seguinte , quando sair o crisis, e outro jogos novos , tal ves com esta vga você não vai consegui rodar estes jogos nem em resoluçao baixos, tal ves não tem vertex suficiente, eu tinha uma 6200 aqui em casa e ela não conseguia rodar o call off juarez , ela pedia placa melhor e dava erros.. então pense bem em q jogos você esta falando por estes anos, valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cheguei a conclusão que esta é uma boa configuração custo-benefício para o micros que irei montar para ser usados em lan house. Pois com esta configuração será possível o cliente jogar praticamente grande parte dos jogos atuais.

Pô, velho, num brinca. Rodar Carbon com uma GF6500 é brincadeira, nem que rode no low do low não vai, e se for, nem queira saber o desconforto. vai ficar pesado o troço.
E o melhor de tudo é que futuramente posso fazer um upgrade de VGA e aumentar a memória, aumentendo assim o prazo de vida do micro sem necessidade de trocar 100% o micro. Apesar de que, as peças que não sofreram upgrade, terão uma depreciação muito grande.
é, mais a memória DDR tá subindo o preço, enquanto a DDR2 tá caindo cada vez mais. os processadores 754 e 939 já tão mortos e enterrados, velho. o negócio é ir de AM2. já sugiro alguma coisa...
Sendo assim acho que com a configuração abaixo é possível manter o micro rodando excelentes jogos por mais ou menos 2 a 3 anos. Pelo menos essa é a perpectiva que eu tenho. E após esse tempo faço um upgrade de memória e video. Qual a opnião de vocês?

MB ASUS 754 K8V-VM S/V/L PCI-EX

CPU K8 3200+ 64BITS/640K 754P BOX

MEMORIA 512 MB DDR PC-3200/400 SAMSUNG

HD SATA 80.0GB MAXTOR 7200.7

VGA 256MB PCI-EX INNO3D GF6500 DVI DONG

2 ou 3 anos com um 754?? nem rola. vai de am2.

quer ver, com a grana que monta um desse, dá pro seguinte:

Sempron 3000+ am2

ECS C51GM-M

512MB DDR2 533 genérica

HD 80GB sata maxtor

VGA 7300GT (no mínimo pra rodar joguinhos atuais na boazinha...)

gabinete e fonte genéricos

e o Am2 pode te dar possivel de upgradede processador, memória ddr2, melhor que o 754 que já é descontinuado oficialmente pela AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!