Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung NÃO DEIXEM DE VER


wwp

Posts recomendados

:tantan: Nunca mais adquiro produtos desta marca

Comprei celular sgh-x150 a oito meses e deu defeito, levei para assistencia servicentro com mat de comunicação ltda.

Autorizada samsung em João Pessoa PB.

bem para minha surpresa recebo o seguinte diaguinostico, aparerelho encontra-se com varios pontos de oxidação na placa principal no cabo flet na placa do display e no diplay.

defeito reclamado:teclado não esta funcionando apenas a tecla de ligar aparelho esta funcinando. para minha surpresa como a garantia não tinha acabado me devolverÃo o celular sem comsertar pela justificativa da oxidação, mais o display esta normal o cabo flet q o que liga o display não pode estar com deifeito porque o display esta funcionando normalmente e ainda recebo um orçamento q uma piada já que o aparelho custa no maximo 200 reais.

orçamento:

Peças descriminadas e em meu poder este orçamento.

GHO07-00789A 9O,OO DISPLAY CRISTAL LIQUIDO.

GH59-02437A 45,00 CONECTOR MONTADO

GH59-02588A 95,00 UNIDADE DA PLACA

GH82-01494A 200,00 A/S MATERIAL ASSY-PBA MAIN.

PIOR RECEBO LIGAÇÃO DA PROPRIA samsung SOBRE PEQUISA NÃO A RESPEITO DO SERVIÇO PRESTADO.

QUANDO COMEÇO DIZER MINHA INDIGNAÇÃO A RESPEITO DA MINHA ESPERIENCIA A RESPEITO DO FATO RELACIONADO ACIMA A PESSOA APENAS DISSE QUE NÃO ERA O QUE ELE QUERIA SABER PEDIU DESCULPAS E DESLIGOU. SE POR ACASO ALGUEM DA samsung LER ESTA mensagem GOSTARIA DE DOAR ESTE APARELHO PARA A EMPRESA JÁ SEUS PRODUTOS OU ASSISTENCIA NÃO PRESTA ME MANDEM UM ENDEREÇO PARA EU DOAR ESTE APARELHO PORQUE NÃO VOU NEM ENTRAR NA JUSTIÇA PORQUE NÃO VALE A PENA.

ESTE FOI EMAIL QUE ENVIEI PARA samsung.

AGORA A RESPOSTA:

Bem vindo a Samsung Electronics! Agradecemos seu contato.

Sua opinião é muito importante para nos.

Seu numero de cliente é 001813798. Por favor use este numero como

referencia para futuros acessos.

Referente ao seu contato, informamos:

------------------------------------------------------------------------

Diante do exposto em sua mensagem informamos que a Samsung não tem como intervir no orçamento gerado pela Assistencia Tecnica. Ressaltamos que os valores de reparos variam de uma Assistencia Tecnica para outra, estes não são tabelados. Solicitamos que entre em contato com alguma Assistencia Tecnica e verifique mais esclarecimentos junto aos tecnicos. Segue abaixo o link de endereços:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema voce não entedeu viu o orçamento. a respeito da marca tenho lan house onde tenho 10 pcs todos os monitores são samsung e todos os hds tambem, nunca tive problema com nenhum no dia q tive problema com produto a autorizada condenou todo o aparelho quando na verdade apenas o teclado numerico não funciona display tudo perfeito ligando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes algumas assistências técnicas fazem o seguinte: condenam o aparelho inteiro e passam um preço de orçamento absurdo. Resultado: cliente fica indignado com o preço e pensa em comprar um aparelho novo por ser mais em conta e acaba vendendo o aparelho "condenado" para a assitência técnica que se prontifica a comprá-lo. Mas por que tanta prontidão para comprar o aparelho condenado? Para reutilizar as peças boas, pagando baratinho por o aparelho estar "condenado". E o pior: vendem essas peças a preço de ouro praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando baixar mais os monitores lcds samsung para botar na minha lan mais depois dessa vou por tudo LG pelo menos conheço os donos da autorizada e não são ladrões, os da autorizada samsung aqui são ums picaretas como se eu não entende-se de eletrônica, em JOÃO PESSOA PARAIBA á assistencia samsung não presta são ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tive problemas com um Syncmaster de 17" e mandei pra assistência técnica de SP e me devolveram o monitor 3 meses depois sem arrumar nada. Mandei em outra autorizada e resolveram o problema em 2 dias. Utilizei um Studioworks da LG e achei bem superior ao Syncmaster e nunca deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, sei que ja é um pouco tarde pra eu estar respondendo isso.

Mas OXIDAÇÃO, empresa de celular nenhuma cobre, infelizmente e existe uma explicação obvia para isso.

Bom, no caso da assistência técnica realmente existe muita gente agindo de má fé, o que é normal, anormal é a pessoa ser certinha hoje em dia INFELIZMENTE.

Não estou aqui defendendo a Samsung até porque, tem uma coisa na Samsung que eu nau suporto, que é o fato de se a pessoa estiver com o nome no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), independente da situação, seu certificado de garantia da Samsung, não tem validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando a informação tardia... oxidação não tem cobertura de garantia em nenhuma vertente de eletrônicos. Trabalho em assistência técnica de uma distribuidora e devolvemos vários produtos sem troca/conserto por essa causa. Oxidação pode ser causada por excesso de umidade, armazenamento improprio, etc etc. Se fosse um produto da LG, Nokia, Sony, etc, iria acontecer a mesma coisa se fosse submetido às mesmas situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!