Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Gigabyte GA-81865GME-775 + processador de 64 bits


estevaovix

Posts recomendados

Caros amigos,

Possuo uma placa mãe Gigabyte GA-81865GME-775 e um processador Celeron D 2.66 GHz. Tudo funciona perfeitamente, não tenho queixas.

Mas a dúvida que paira é a seguinte: Se em algum momento eu quiser colocar um Pentium D de 64 bits para utilizar o Windows Vista, esta placa mãe suportaria a utilização deste processador em modo 64 bits?

No manual não diz nada sobre esta placa suportar processadores de 64 bits, portanto surgiu a dúvida.

Agradeço desde já!

Estêvão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode usar sem problemas. As extensoes de 64 bits estão no processador. Para funcionar basta que a placa-mãe suporte (seu caso) e um sistema operacional adequado

"Para funcionar basta que a placa-mãe suporte (seu caso)..." Basta que a placa mãe suporte o que?

Obrigado,

Estêvão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estava olhando este tópico e gostaria que vocês me ajudassem nesta dúvida: Qual dos dois modelos de placa é melhor (usarei processador Core2Duo E6300) Gigabyte GA-8I945GZME-RH 775 ou a Gigabyte GA-945GM-S2. por favor, me ajudem o quanto antes.... estou querendo compra-la logo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu comprei uma placa dessas GA 8I865GME 775, mas ao instalar o modulo de memoria que é de 1gb DDR 400 ele ficou fazendo beep beep beep beep bem rapidinho e não deu arrancada. Ai eu troquei a memoria por uma de 128mb 333Mhz que tenho aqui e a placa deu a arrancada. Alguem pode me dizer se essa placa não aceita essas memorias de 1gb da NCP? e será que tem configuração na BIOS pra ela aceitar? senão eu vou ter que comp´rar uma outra memoria ou 02 de 512mb pra ver se funciona, EITA PREJUIZÂO SÔ>>>>- :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...