Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FAN - so meio leigo nesse assunto de resfriamento..


decko

Posts recomendados

Primeiro cara se o seu gabinete e esse que voce mostrou voce pode por 4 Fans ai e eu aconselho a por todos da seguinte forma, o frontal puxando o ar para dentro, o de traz jogando ar para fora o lateral jogando ar para dentro e o que fica em cima jogando ar para fora, e voce ainda vai contar com o da Fonte para jogar ar para fora que se for uma fonte real provavelmente tera um fan de 120mm também, mais so esses fans não sao o que contan voce precisa de um bom cooler pra esse processador...

Primeiro cara se o seu gabinete e esse que voce mostrou voce pode por 4 Fans ai e eu aconselho a por todos da seguinte forma, o frontal puxando o ar para dentro, o de traz jogando ar para fora o lateral jogando ar para dentro e o que fica em cima jogando ar para fora, e voce ainda vai contar com o da Fonte para jogar ar para fora que se for uma fonte real provavelmente tera um fan de 120mm também, mais so esses fans não sao o que contan voce precisa de um bom cooler pra esse processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloque o que couber.

Fabricante, sem prefeência de minha parte, mas olhe o nível de ruído, acima de 30 dB é barulhento, olhe o mancal, se é bucha (sleeve), rolamento (ball) ou algo mais fresco como "magnetic bearing", quanto mais fresco melhor, mais silencioso e durável ele é.

Olhe a vazão também, quanto mais meljor, mas confronte isso com o ruído, não adianta você colocar um Vantec tornado que sopra muito se ele vai parecer um liquidificador ligado, na sua orelha.

E olhe o desenho das pás, quanto mais curvas melhor, e quanto mais pás também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!