Ir ao conteúdo

Mudar FPS de legenda

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém sabe como converter FPS de legendas? Tenho um com 23, mas o filme está com 29,97...

baixei todos programas existentes, tentei em todos, mas não sei mexer e acho que não consegui...

alguém poderia me ensinar passo a passo como fazer, e em qual programa??

Agradeço!!

Postado

Fala Mari,

Seguinte você tem o Subtitle Workshop não?

Joga a legenda lá e note que no lado esquerdo tem lá: Trabalhar em FPS, e logo embaixo uma aba com valores. É só selecionar os FPS de Entrada em 29,97 e pronto o tempo de todas as legendas mudarão automaticamente.

Aí é só salvar e pronto. Se quiser verificar se sincronizou, carregue o vídeo na aba Video do SW e verifique se deu certo.

Se não deu a sincronia, pode ser que a legenda que você arrumou não seja exatamente do filme ou show que você tem.

Ender

Postado

Oi Ender.. quando abro a legenda, aparece 29,97 sim...

mas porque ela muda de lugar cada vez que sincronizo certo..?

dai quando clico nela (sabendo o q SW esta programado pra ir na parte do video q a legenda esta), não esta mais sincronizado??

Postado

Mari,

Provavelmente seu vídeo não está em 29,97FPS por isso a legenda sai da sincronia quando você altera os FPS de entrada. Seria isso?

Lembre-se que depois de ter alterado os FPS de entrada para a sincronia certa você tem que SALVAR seu arquivo para que o Direct Vob Sub exiba corretamente sua legenda.

Ender

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!