Ir ao conteúdo

TV PHILIPS 20pt3331/78r (hc336164) sem imagem

manim

Posts recomendados

Postado

Tenho este moelo de TV PHILIPS 20pt3331/78r (hc336164), e estou com problemas com ela e queria que alguem me ajudasse.

é o seguinte demanhã quando ligo ela na tomada, acende o LED mais quando tento liga-la pelo controle remoto ou pelos botões dela, não aparece a imagem, ai tenho que deixa-la assim ligada na tomada até ela resolver ligar, e quando liga as vezes fica a imagem tremendo, até ela aquecer..,..

depois fica nor,al o dia todo. mais no outro dia é a mesma ladainha,..,,.. :muro:

alguem pode me ajudar por favor e me dizer o que é isso,,...,,,.. tenho poucos conhecimentos em eletrônica mais estou aprendendo mais a cada dia, porém me deparei com este problemas que não pude resolver ainda e queria uma dica..... alguem ajuda ai..... :help:

Postado

Amigo isso tá parecendo capacitores eletrolíticos,troque o maior da fonte primeiro e veja se deu certo,os capacitores a partir de 180v são os mais comuns de sofrer danos.valeu.

Postado

AÊ troquei 2 capacitores q estavam ruins e nada só q agora ta dando sinal mais rápido, porém testei o maior de 450x150 e vi que ele ta ruim também, na minha cidade não consegui encontrar ele da mesma referencia, queria saber por qual referencia posso trocá-lo.

já tentei 470x200 e não foi, e me deem uma dica de como coloca-lo por favor, eu sempre me enrolo na hora de coloca-los de 1ª no jeito certo,,..,,..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!