Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava as vezes!


Punkerox

Posts recomendados

Estava jogando de repente o pc trava, desligo e ligo de novo e não liga, acende o cpu mas não faz o BIP inicial e não liga o monitor. Depois disso abri a maquina mas como não sei mexer muito eu só dei uma mexida nos cabo, apertada nas entradas de placas e cabos... Mandei ligar e foi! Depois de um tempo travou de novo e fiz o mesmo procedimento e ligou mas travou rapidamente logo que o windows iniciou, dei um tapinha no cpu e a mandei ligar e foi!

Gostaria de saber qual o problema, eu acho que deve ser mal contato entre peças.

Meu computador: Asus p5p800-vm(nova) processador P4 HT 3.20GHz(nova) monitor 17" philips(1 ano), Geforce fx5500 agp(1 ano), Seventeam 350w(nova), HD 40GB maxtor(1 ano).

Observações:

Quando não estava ligando eu tentei por na placa de video onboard e não ligou, para quem pensar que pode ser a placa de video!

Monitor NÃO é! Pois ta funcinonando agora e o fato de dar uma balançada no cpu ele voltar a funcionar.

Por isso acho que pode ser uma má instalação de hardware dando por falta de um bom contato!... Logo se for isso preciso saber quais são os possiveis componentes que quando danificados ou mal-instalador não ligam o pc, nem o monitor! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!