Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostei e recomendo - cooler vga


djesb

Posts recomendados

sempre quis comprar um cooler para a minha vga, mas nunca comprei devido ao preço do VF700 ***** da zalman (media preço no rio 130 - 170,00) e acabei experimentando uma opção bem mais barata é um cooler para vga do fabricante extream modelo CVEX-CU1 e paguei nele R$ 72,00 pratas :D e gostei muito do que vi, e coloquei fotos do tipo antes e depois dele e acho interessante recomenda lo devido a qualidade do produto e preço bom..... :joia:

valeu.

site extream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece bem silencioso mas como eu tenho um gabinete onte já tem 3 coolers, mais 1 em cada hd, 1 no chipset, 1 da propia placa-mãe, 1 da cpu e o 1 da fonte.... quanto a barulho aqui eu nem ligo... o negocio é estar refrigerado !!!! eu já fiz sonorização com esse pc em baixo de sol de meio dia e nem doeu..... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!