Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas logo em seguida desliga


rmmoreira

Posts recomendados

Bom galera, eu to tentando ligar o meu computador e ele não liga de forma alguma (obviamente estou em outro pc). O caso é o seguinte: eu ligo o estabilizador (liga o monitor - piscando, liga tudo) só que quando eu aperto o botão do gabinete para o computador funcionar, ele "finje" que liga e logo em seguida desliga (somente o gabinete, o monitor continua piscando e o estabilizador continua ligado), como se estivesse descarregando, sem bateria suficiente para iniciar. O que vocês acham que pode ser isso? Alguma sugestão? Agradeço desde já a atenção dispensada. Aguardo resposta. Abraços!

Rodrigo Moreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim:

Se voce tivesse postado o seu PC... Nós poderíamos dizer se era a fonte por falta de capacidade de alimentação do seus componentes, se era por erro da chave da tensão como o colega Divex acima nos disse, mas como nós vamos poder te ajudar se nós nem mesmo sabemos o seu pc :P

Quando voce fala com um mecanico no boteco da esquina voce pergunta para ele qual o problema que seu carro azul tem por que ele não anda? Sem especifica qual carro é e etc...

Então amigo ajude-nos a te ajudar pois ninguém aqui é vidente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ver se a tensão está correta pois não sei com ver isso... Bom, meu pc é:

Athlon XP 1350

GeForce 4 FX 5200

HD 40 GB

768 DDR 333 RAM

Placa Mãe Asus A7N8X-X

Gravador DVD Samsung

CD-ROM LG 52x

Intellimouse Blue

Monitor Samsung 794v

Acho que tá tudo aí, se precisar de mais alguma coisa me pergunte que eu respondo. Aguardo uma resposta. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com um pc desse uma fonte real de 300w já dá para alimentar tranquilo, resta saber se a fonte é real ou genérica :P se ela é PFC ativo e etc..., logo qual é a fonte dele, pelo menos a marca...

Mas colega, se o pc liga, roda os coolers do gabinete e processador e depois desliga, se a fonte estiver chaveada de forma correta, é bem possível que seja a placa mãe e ou processador que estejam com problemas...

Para ver se a fonte está cheveada de forma correta, verifique na fonte, perto da conexão do cabo de energia, a chave, geralmente vermelha, se está em 110 ou 220...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!