Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Inspire 5570-2792


<CeBoLiNhA>

Posts recomendados

Eu to procurando um Notebook pra comprar, daí resolvi dar uma pesquisada e achei esse Acer por 2500 reais, mas não consigo achar ninguém que tenha esse modelo pra me falar se é bom ou não, acham que esse modelo tem um bom custo x benefício? obrigado :D

Processador

INTEL CORE DUO 1.6 GHZ

Memória

512MB DDR-2 667MHZ (1X512)*EXPAND. 2 GB

Disco Rígido (HD)

80GB 5400 RPM 8MB de Buffer

RESOLUÇÃO

1280 X 800

Drive

Gravador de DVD+-RW Dual Layer

Display

14.1" WXGA LCD Crystalbrite Widescreen

FAX

56K ITU V.92

Conexões/ Entradas/ Saídas

Wireless Atheros AR5005G

USB 2.0: 03

Entrada p/ Microfone e outros dispositivos externos

Saída de Som

Autofalantes

Mouse: Touch Pad

Teclado:Inglês

01 Cabo de Fax

01 Cabo de Força

Especifícações Técnicas

Bateria interna LI-ION 2.5 Horas Maxima

Peso 2,39 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza amigo...

Bem, eu comprei esse notebook, aqui nos EUA. Custou 599 dolares..

O que eu posso falar dele..

Ele é portátil (tela de 14.1 - wide)

Mais rápido que um celeron ou sempron da vida... Mas não espere uma ultra velocidade, pois ele é um Pentium D @ 1.6GHz.. Cache L2 de 1MB

Vem com 512MB, aconselho a colocar mais uma de 512MB (que nem eu fiz). OBS: Memo ddr2.

Esse papo de windows vista basic com 512MB é furada.. A máquina senta mesmo... (já testei o xp e voa no note...)

A placa de vídeo dele é boazinha (chip intel)

O chipset dele tabém é bom (vi num site que da para colocar MAC OS nele...)

Vem com HD sata de 80GB da toshiba... Tamanho razoável... Mas comprei outro aqui de 120GB.. =)

O leitor de SD dele é uma mão na roda....

Mouse bom, como outros...

Tem bluetooth... (algum notes não tem)

O chip wireless dele é um dos melhores (atheros 5005G)

Som dele, normal de notebook (não da para fazer um baile, mas da pra você escutar sua musica enquanto mexe nele)

Rede Ethernet não cheguei a usar, mas é a marvell.. COmun por ai.

A bateria considero boa, já que não vou ficar mais de 2h e meia com o note sem força...

O pino da fonte dele é aqueles normais, se quebrar ou algo parecido, é so trocar...

Unica coisa que me queixo dele é o drive de dvd (lê e grava dvd+-/r/w). Ele ta deixando de ler um dvd aqui, e iso ta me deixando preocupado, pois é um dvd que veio com o próprio Notebook (do update do windows vista). Ele não lê nem na marra....

OBS: O drive otico é a Optiarc (a sony /nec compram ela....)

qualquer duvida, só falar..

abracs

Leandr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu também adquiri esse note e estou pensando em trocar o windows vista que veio pré instalado pelo xp.

Já achei os drivers no site da acer após fuçar bastante.

Mas ainda estou com um certo receio de formatar porque comprei fazem 2 semanas e meu último computador durou 2 anos sem precisar formatar.

Gostaria de saber se alguém sabe o que acontecerá com o espaço de aprox. 10 giga reservados pela Acer para restore da máquina, caso eu formate.

Também li nos foruns norte americanos sobre esse modelo, que a formatação e instalação do Windows XP acabam repercutindo no uso do USB 2.0, como se essa operação desabilitasse o uso do USB 2.0 ou coisa assim.

Estou cheio de dúvidas mas uma coisa é certa. Eu instalarei o quanto antes o meu velho e bom XP em português. Até porque o Vista apresentou problemas quando eu uso a ferramenta Search do windows explorer, o que me assustou um pouco porque não faço a mínima ideia de qual é a razão disso.

Se alguém puder me dar alguma dica eu fico agradecido.

O que eu quero saber exatamente é algum testemunho de alguém que já colocou o XP nessa máquina e em caso positivo, se todos os drivers deram certo, fazendo todos os componentes funcionarem corretamente?

Meu msn é [email protected]

Obriagdo.

Ricardo Barbieri Bogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquirí este note recentemente e já enchí o saco com o windows vista e formatei para instlação do xp em português. Na verdade foi meu tio que fez e não sei como responder suas perguntas. Sei dizer apenas que a operacionlidade dele está ótima com todas as portas USB funcionando normalmente. Alguns drivers ele instalou do cd do ACER aspire 3690 que ele tinha, outros ele caçou o driver no site da ACER http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5570.html

Na verdade estou tendo um probleminha que acho que não é muito sério, eu que sou meio voador e num conseguí resolver ainda. O teclado está com as teclas num padrão diferente, igual ao ps2 da IBM (com ç ao lado do ~), enquanto que no fisico o teclado do note não tem ç, é daquele tipo que você tem que digitar o ´ e depois o c.

Não sei se consigo ajustar isso aí configurando alguma coisa no ou se terei que instalar um novo driver, e se for a segunda opção, qual seria este?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shamm,

Para resolver o seu problema com o teclado faça isso:

vá no menu iniciar/painel de controles, clique duas vezes no ícone "Opções Regionais". Vá aba "Idiomas" e clique no botão detalhes.

Faça o seguinte agora: na aba "Configurações" clique em "adicionar". Vai abrir uma janela dizendo "Adicionar idiomas de entrada", no campo "idiomas de entrada" escolha Português (Brasil), e no campo "Layout do teclado/IME" escola a opção Estados Unidos (internacional), por fim dê OK nesta janela. Agora na janela anterior (Serviços de texto e idiomas de entrada), no campo "Idiomas de entrada padrão" escolha a opção que você acabou de adicionar (Português (Brasil) - Estados Unidos (internacional)) e clique em APLICAR. Finalmente escolha o teclado antigo, provavelmente Português (Brasil - ABNT2) e remova para não criar um menu de escolha de idiomas na barra do menu inciar, ao lado do relógio.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa estamos aí.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que me queixo dele é o drive de dvd (lê e grava dvd+-/r/w). Ele ta deixando de ler um dvd aqui, e iso ta me deixando preocupado, pois é um dvd que veio com o próprio Notebook (do update do windows vista). Ele não lê nem na marra....

OBS: O drive otico é a Optiarc (a sony /nec compram ela....)

qualquer duvida, só falar..

abracs

Leandr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, eu me incomodei um pouco com o windows vista em inglês, daí um belo dia, mesmo sem saber formatar direito, resolvi tentar para colocaro o XP.

Deu tudo certo.

Mas isso porque eu já tinha pego todos os drivers no site da acer da europa

Ficou muito rápido e bem estável agora.

Valeu pelas dicas de quem já tinha feito a operação

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou estou tendo o mesmo problema. Formatei e instalei todos o drives, e o drive de DVD foi reconhecido pelo XP normalmente, mas quando tento executar algum DVD ele diz que não possui o codec necessário. Já atualizei o Media player e peguei outros players mais novos, mas mesmo assim não consigo.

Por favor me ajudem com o drive.

É notebook ACER 5570Z, com drive da optiarc que lê e grava DVD.

Obrigado a todos.

beleza?

Desculpa a demora..

Instala o XPCODEC...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ôla galera !

estou com um pequeno problema com impressão no 5570z

a empresa onde trabalho comprou um acer 5570z, agente ligou ele na rede para fazer impressões de uma impressora de outra maquina, dai agente instalou a impressora tudo normal e imprimiu tb tudo normal, só q quando desligamos o note e ligamos de novo ele n quer imprimir mais, dai temos q vazer todo o processo de instalação da impressora pra ele imprimir de novo, qual será o problema!

por favor me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola pessoal!

gostaria da ajuda de vocês...

comprei um Acer Aspire 55570z na bolivia e mandei instalar o XP.

mas o teclado nao funciona direito. os botões com os sinais de acentuacao estão todos desconfigurados...

o teclado tem as teclas Ç e o não.

ja tentei as dicas postadas aqui mas comigo nao adiantou...

estava estão empolgado com a aquisicao mas confesso que estou ficando frustrado por nao conseguir resolver isso.

se algum tiver uma dica, desde ja agradeco...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Corrigindo um erro!

Ele não tem bluetooth.

Ola pessoal!

gostaria da ajuda de vocês...

comprei um Acer Aspire 55570z na bolivia e mandei instalar o XP.

mas o teclado nao funciona direito. os botões com os sinais de acentuacao estão todos desconfigurados...

o teclado tem as teclas Ç e o não.

ja tentei as dicas postadas aqui mas comigo nao adiantou...

estava estão empolgado com a aquisicao mas confesso que estou ficando frustrado por nao conseguir resolver isso.

se algum tiver uma dica, desde ja agradeco...

abraços!!!

Da uma olhada nesse link

http://www.datacal.com/bolivia-quechua-overlays.htm

e nesse

http://www.datacal.com/bolivia-overlays.htm

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...