Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com meu Pentium D e placa-mãe...


Ryukenden

Posts recomendados

Boa Noite amigos...

Sou novato por aqui e antes de escrever este topico, procurei por respostas no google, foi assim que achei esse forum. já procurei aqui tambem para ver se tinha problemas parecidos e não vi nada satisfatorio. o meu proble é o segunte :

Tenho uma placa-mãe P5PE - VM, uso nela o som e o video onbord.

tenho um processador pentium D 2.80 ghz ( acho que é 800 se não me engano !)

POis bem depois que comecei a usa-lo, meu sistema anda lentissimo...para ser ter uma ideia, quando eu gravo algum dvd, deixo o explorer aberto e o firefox navegando,, o mouse chega a dar travdinhas... dando CTRL, ALT e DEL notei que o processador so funciona a maior parte das vezes em 100%, a temperatura esata a 89 graus...

procurei algumas pessoas para saber o que poderia ser...3 delas me disseram que poderia ser minha fonte de energia, pois uso um gabinete a mais de 3 anos ! ou me disse que poderia ser a temperatura interna do gabinete...pois bem ...ele ta todo aberto, eu disse todo, tirei ate as abas ! e a temperatua continua na mesma. já não sei o que fazer. o Duron 1.30 da minha irma esta rodando mais rápido que o meu ! estou fanlando serio !

Por favor alguem poderia me dar uma força para me dizer o que devo fazer ?

Obrigado pela atençao !!!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites