Ir ao conteúdo

Urgente! Liga por 1s e desliga

Posts recomendados

Postado

Seguinte, preciso de uma ajuda aqui por favor.

Comprei um PC novo

Core 2 Duo E6600

Asus p5b Deluxe

2gb corsair

HD 320 sata 2

gf 6600gt(já tinha)

fonte thermaltake 600w

gabinete thermaltake tsunami

Ele liga por 1s, aparece a luz do power, os coolers giram também e logo tudo é desligado.

Já vi pessoas dizerem isso por aqui... Mas no meu acontece algo a mais. Há um estalo no estabilizador..como as vezes quando quase vai cair a luz não sei se já aconteceu com vocês. Mas enfim, o barulho é um ''tec, trec'' hehehe

Meu estabilizador é um SMS Revolution...será que pode ser isso e ele é velho de mais?

Outra coisa, vi dizer em outros tópicos que o cooler do proc pode estar ligado em lugar errado, mas eu olhei e liguei tudo certinho....ta ligado lá em CPU Fan

Por favor ajudem, não sei o que fazer...

Brigadão..

Abraço :bye:

Postado

Meu estabilizador é um SMS Revolution...será que pode ser isso e ele é velho de mais?

Pode ser mera coincidência, mas meu estabilizador é exatamente esse, e meu pc novo tem sintomas parecidos com om seu. Comprei em 1998 com meu K6II. Será que ele funciona em uma configuração e em outra não? É um A64 que não funciona aqui, mas um athlon 2400 sim, no seu caso, é um A64 que está funcionando com ele. Realmente não sei se esse é o nosso problema. De qualquer forma um estabilizador não é caro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!