Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em 8800 GTS . Dá pra fazer melhor ....


Juniko

Posts recomendados

Po cara, eu acho que vai mais um pouquinho, você também poderia procurar o melhor driver possível, eu to achando estranho que o resultado não alterou muito, minha 7600GT em stock para over altera monstrusamente.

você mudou igual o core e as memorias ? Ou aumentou mais a memoria ?

O Drive é um dos ultimos , eu estava com o ulitmo ,mais não estava pra fazer over não entra na parte do over no Riva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
test drive unlimited bota até duas 8800 GTX em SLI de joelhos, no fórum do gamespot os caras rodam a 22fps com uma 8800gtx, ridículooooo!!

Nossa e eu estava feliz, pois vi um review do jogo no Uol e lá dizia que teria como rodar na boa com uma X800GT / GF 6800. Duvidei é claro, mas de certa forma fiquei espantado agora com esse teste da Gamespot, se bem que eles colocam resoluções "absurdas", pra mim 1280x1024 tá ótimo, o nível de qualidade da imagem estando em Medium e não dando lags, já seria uma boa notícia.

Mas vai saber....

Agora sobre o over na GTS vou dar minha opnião: Se você está rodando os jogos nela de boa em stock, pra que força desde cedo a placa? Acho que isso é algo meio precipitado. Claro que cada um pensa e age como pode e quer, mas na minha opnião é legal fazer um over pra saber os limites, agora pra deixar diário, creio que seja forçar a placa muito cedo.

Bom reforçando... Cada um pensa do seu jeito!

Abraços, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Pedrero, já que esta no Win XP (DirectX9.0c), deve tar rodando qq jogo em 1280 no maximo tranquilo, então tb nao vejo necessidade de forcar a placa, unica coisa q acho q deve fazer é aumentar um pouco a velocidade docooler dela q é padrão 60%, coloca 70% no game e 50% no windows (no rivatunner você faz isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!