Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

350bkv, aguenta ou não? (urgente)


ossinho

Posts recomendados

Qual fonte? SEVENTEAM 350bkv aguenta?

Opa, to montando minha makina nova, já TENHO essa fonte e infelizmente não posso troca-la agora por motivos finainceiros, eu sei que o mais recomendado seria uma ST-420BKV, mais queria saber se a 350BKV segura essa config... ( logo quando fizer outro upgrade eu vou pegar uma fonte melhor... )

ATHLON64 4200+ X2

X800GTO

512mb DDR 667mhz KINGSTON

1Grav. CD

1 HD SATA 120GB

2 cooler's exaust.

Fiz la naquele site de calcular tensão e tal.. deu 309W será que dá? (isso em 100% de uso da fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Belém/PA só existe uma loja de informática que vende fonte com potência real, tinha essa fonte que custou R$280,00, eu poderia encomendar pela net uma com potência maior pelo mesmo preço, só que + o frete(devido o peso) ia custar bem mais caro.

Mais o que me deixou tranquilo em adquirir essa fonte foi os vários teste que vi em sites extrangeiros aprovando essa fonte e em deles com duas 6800gs em SLI e um outro com uma 8800gtx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ta ruim essa VGA..

X800 hoje em dia só se for a XT e barata.

Então XITA, essa VGA eu já tinha, não comprei agora, eu comprei o resto do PC só, to pretendendo agora pro meio do ano pegar + 512mb dr ram uma 7900GS e uma ST-420BKV =D

Quanto a ela ser GTO ou XT, é muito relativo, você só disse que compensa se for uma XT, ela tem clock's 500/1000mhz, já a minha como você pode ver está operando a mais que isso, 500/1120mhz, com um ZALMAN!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!