Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc novo


Posts recomendados

Oi pessoal, eu sou novo e esse é o meu primeiro topico hehe xD

Resolvi montar um pc bom, para GAMES, ai vai o que teria nele

Processador Intel Core 2 Duo 2.4 ghz

Placa Mãe Intel D975XBX2 KR

GEFORCE 7950 GX2 EXTREME EDITION 1GB 512 Bits DDR3

HD SATA 320 GB

2x Memoria ram samsung 1gb 800 mhz

Eu não sei que gabinete pegar, gostaria de sugestoes sobre qual seria o ideal pra essas config e se devo comprar mais coolers etc.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de montado o PC,se algum componente estiver esquentando anormalmente,compre/troque o cooler.Não se esqueça de alguns coolers no gabinete e mais os que normalmente vem com processador,vga,mb etc.

Que tipo de gabinete quer?Bom,qualquer que seja provavelmente acha aqui:

http://informatica.mercadolivre.com.br/gab...rFilterID_MPAGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A exemplo de voce, eu tambem estou querendo trocar de micro, e pelo que andei pesquisando a resposta a sua pergunta é sim. Essa tua placa é muito boa, mas não vai segurar o tranco com essa nova geração de jogos em DX10 que estão vindo por ai.

Gabinete eu te indico os da marca Thermaltake. Sao bonitos, com otima ventilacao interna devido ao tamanho e aos coolers que possui. Uso um modelo dessa marca ha um bom tempo e so tenho elogios a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pouco tempo sairao as radeon X2000 (R600) e tambem as geforce 8600, logo um placa directx 10 vai se tornar mais barata, se você quiser esperar..... Ai tem uma especificaçao das Geforce 8 mais baratas.Elas não foram lançadas ainda mas é mais ou menos como vai ser

eForce 8600 Ultra (US$ 179): 64 SP, GPU 500 MHz, 512 MB de memória à 1.400 MHz (256-bit)

GeForce 8600 GT (US$ 149): 48 SP, GPU 350 MHz, 256 MB de memória à 1.200 MHz (128-bit)

GeForce 8300 GT (US$ 99): 32 SP, GPU 500 MHz, 256 MB de memória à 1.200 MHz (128-bit)

GeForce 8300 GS (US$ 79): 24 SP, GPU 500 MHz, 256 MB de memória à 1.000 MHz (128-bit)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!