Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartuchos das multifuncionais


Posts recomendados

Galera... tenho atualmente controle das seguintes impressoras:

* Hp1410

* HP1510

* Hp3180

Gostaria de saber o motivo te tanta queima dos cartuchos.

Já foram 3 em menos de um mês... e apenas o colorido. Detalhe que mandamos recarregar principalmente o preto.. o colorido é apenas para manutenção.

Fui informado que é o modo que estamos imprimindo "rascunho rápido", e teríamos que imprimir no modo normal... é verdade?

Alguem poderia me ajudar?

Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cartuchos das multifuncionais queimam sim. E o jeito mais fácil de queimar um cartucho colorido é quando acaba uma das cores, e você tenta imprimir mais alguma coisa.

Daí o cartucho super-aquece, e queima o circuito dele.

Se numa empresa você está gastando muito cartucho colorido, tem algo errado. A não ser que tenha alguém imprimindo fotos e outras imagens.

Os cartuchos 22, 28 e 93 da HP vem originalmente com 5 ml, mas aceitam bem até 9 ml, na recarga.

Veja a possibilidade de que o local pra onde está enviando os cartuchos é de confiança. Não deixe os seus cartuchos lá, pra pegar depois, e assine na etiqueta. Depois cheque se a etiqueta não foi mudada de lugar, ou seja, retirada do seu e colocada num outro cartucho, já queimado.

E quando o reciclador afirmar que o seu cartucho está queimado, NUNCA deixe o cartucho lá, pra ele jogar fora. Leve de volta, ou o próximo cliente que entrar lá com um cartucho bom, vai ficar com o seu queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo rascunho rápido que você disse acho que 99,9% de quem tem impressora usa, até eu uso, mas quando é uma apresentacao de slides ou impressao de documentos importantes como curriculos uso o modo normal rápido pois tenho uma desk 3845 e tem esse recusro, quando tinha (e tenho) a desk 400 usava no rodo rápido como no modo normal e quando mandava os cartuchos para recarga, se a pessoa tinha um testador, pedia para ver se prestava ou não se prestava mandava recarregar se estivesse ruim, comprava um novo com base de troca e na serie 400 não tive relato nenhum de queima mas sim de desgaste como falhas na impressao, so estou esperando acabar com os da 3845 para ver se sao melhores que os da serie 400 que sao os saudosos 51626 preto e o 51625 color tinha a disposicao 65ml de tinta (40 no preto e 25 no color) durava um ano inteiro....... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...