Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit Ab9


newplanett

Posts recomendados

Olá pessoal, :-BEER

Meu pc devi chegar essa semana no mais tardar na outra semana... a configuração é

Processador INTEL E6300 -

Placa mãe: ABIT Ab9 -

Memória: SAMSUNG ddr2 667 1GB -

Plava de vídeo: GEFORCE 7300GT ddr2 xfx - (essa porque quando sair as dx10 eu troco)

HD: SEAGATE 160GB SATA2 -

Grav. DVD LG h22n -

Quero saber sobre quem tem essa placa mãe e c2d, como vai ser impotabando hehehe não vem montado né. eu mesmo vou montar quero saber se tem algum segredo para montagem,tudo bem que devi vir com um manual mais como vem do py nunca se sabe. nunca peguei dessas placas e processadores mais novos

E também sempre tive amd k6-2 e duron nunca tive intel, então tem alguma dica? algum procedimento em especial? e sobre a controladora ide jmicon? atualização de bios como devo proceder antes da instalação

a fonte vou pedir hoje ou Enermax noistaker 420W mais a verba ta pouca. ou Huntkey green star 450W(porém acabou na WAZ que estava 189,00 não tem previsão de chegada, alguém sabe de outra loja de confiança que tem ela a um bom preço?)

quem puder dá um help ai... desde já obrigado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você nunca montou um icro recomendo você pagar algum técnico bom pra fazer isso.

Se você puder acompanhar melhor ainda !

Opé, Xita já montei sim como disse ali meu ultimo pc inclusive foi eu que montei porém só tive pcs AMD até hoje um k6-2 e um duron que a montagem é igual...

então o que eu quis dizer é se placas novas e processadores novos tem alguma coisa em especial...

nunca montei intel logo nunca montei 775

agora xita você tem uma abit um core 2 ? sabe me falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmcbraz ,

Não tem nenhum segredo para montagem não amigo, sendo compativeis di boa, não importa se Intel ou AMD.

Essa MB é muito boa pro Core 2 duo, casa que é uma belezura...hehe...bom oc.

No fórum da HM vendedores cadastrados, tu consegue bons preços por lá para pegar uma boa fonte :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rmcbraz ,

Não tem nenhum segredo para montagem não amigo, sendo compativeis di boa, não importa se Intel ou AMD.

Essa MB é muito boa pro Core 2 duo, casa que é uma belezura...hehe...bom oc.

No fórum da HM vendedores cadastrados, tu consegue bons preços por lá para pegar uma boa fonte :bye:

Opá sei mais é que não conheço a pinagem do core 2 duo e tal... HM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pinagem é "ao contrário", os pinos estão na placa-mãe.

Tenho não meu caro.. não sei de nenhum cuidado extra a não ser o habitual com os pinos pra não matar a placa.

xita, obrigado por responder... no site da waz tem um link da intel mostrando a instalação mais consta como não encontrado... =(

valeu ai por responder o tópico, quando tudo chegar eu vejo como é se eu mesmo monto ou vejo alguém pra montar.

mais se alguém ai tiver alguma observação a fazer, será bem vinda!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!