Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET ( MegaRápido)


leandrowc2005

Posts recomendados

Oi, Moro em Juiz de Fora/MG e estou querendo assinar a internet da NET que é pelo megarápido(www.megarapido.com.br) que foi a mais barata que achei aqui, já que velox é 80reais e minha linha telefonica não tem suporte(ainda não engoli o que a mulher falou).

O plano de 250kb sairia a 52reais com provedor. Eu gostaria de saber se existe algum provedor que eu possa usar mais barato, ou se consigo um que empreste o modem. Lembrando que é conexão a cabo.

Se eu conseguisse um provedor menos de 16reais já melhorava já que a conexão da megarápido 250kb é 36reais o resto é de provedor. E também gostaria de saber como a internet a cabo conecta, já que não precisa conectar como na discada e algumas adsl.

Alguém me responde se compensa, se tem algum provedor que empresta o modem ou um que seja mais barato ou até grátis. porque no site do megarapido só fala 4 provedores e o deles mesmo. Sendo que 2 nem consegui falar no atendimento e 1 nem tem site.

Espero respostas.

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaram 82reais + provedor.

Sobre o provedor, me fala algum local que mostre como usar isso porque não entendo como se conecta via cabo. E pra megarapido, vou falar o que na hora que eles perguntarem qual provedor vou usar?? eles mostram só 4 como eu disse. me explique melhor por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaram 82reais a de 300kb. Acho que no site da velox ta 62reais a de 300kb. Me explica direito isso aí.

Sobre o negocio de jogos, eu jogo com net discada sem problemas, acho que não vou ter problemas com a cabo.

Gostaria de saber também se dá pra mudar o número do meu telefone pra ele poder ter serviço velox, pois o meu não pode. Na operadora me falaram que pode acontecer de ter e pode acontecer de não ser disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!