Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Bootavel


=FN=Flanker

Posts recomendados

Olá galera, eu tenho um software aqui, em CD, que é bootavel. Só que, é muito trabalhaso para mim, ter que colocar drive de CDs em todas as maquinas ( sendo que tenho que tirar depois ).

queria saber como faço para esse programa rodar no meu pendrive, ou seja, o boot deste software seria atraves de meu pendrive bootavel, sendo assim, não necessito abrir meus equipamento, alem de poupar tempo.

necessito muito disso galera...quem puder ajudar ficarei grato...

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, basta formatar com sistema operacional...

format h:/s ( supondo que a pendrive tenha sido montada com a letra H)

no windows 98 também , clica no dispositivo e formata com sistema operacional, já no XP ele apenas formata.

pelo DOS pode fazer um sys c: h:

O que tenho tentado é colocar um linux bootavel na pendrive, por enquanto só consegui, por meio do boot do DOS e transferindo os arquivos de um LIVE CD para dentro da pen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá usei aquele sistema especifico do PetUsb com o Bart e consegui dar o boot do Xp na pendrive usei um Kingston de 2G no entanto ocorreu que só é possivel dar o boot pela Usb e poucas bios reconhecem a Usb e percebi que também não foi possivel instalar programas como Dreamweaver, Fireworks etc...gostaria de saber o que posso fazer para que seja possivel usa-lo em qualquer pc e instalar programas.

Obrigado,

Cuesta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!