Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena uma placa com tv-out


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber o seguinte tenho um DVD LG (dos primeiros) que não roda VCD, foto cd, etc. Só dvd e cd de musica.

Então como a grana ta curta, em vez de comprar um outro DVD (vou me desfazer do meu), pensei em comprar uma placa com saida pra tv, pois a minha ainda não possui.

Como vocês podem ver na minha assinatura meu micro não é grande coisa, mas com essa configuração eu assisto DVD no micro normalmente, se eu colocar um GF4 mx 440 vai melhorar certo?

A minha grande dúvida é quanto a imagem pra assistir os filmes e jogos na TV a qualidade ficar igual a de um DVD player normal? Minha Tv é uma CCE de 27" (eca, mas a grana ta curta vamo levando hehehe), ela tem uns 6 anos de uso, e tem somente entrada RCA, e pelo que sei sistema tri-norma.

Só que vi tanta reclamação ai do pessoal que fiquei com um pé atrás.

só mais uma coisa qual a diferença da placa mx440 SE pra não SE, e como vou distinguir.

Desde já agradeço a todos, e desculpem pelo texto meio grande

Um abraço

Coruja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu tenho uma GF4 440 SE,e quando eu ligo ela na tv,não da pra mexe direito com o win,e minha tv é uma de 29" da toshiba,e fica uma #####.Tentei jogar na tv também,e não melhoror muito não,fica quase impossivel ver alguma coisa,aquela saida é so um quebra galho.

E a diferenca entre uma SE e uma não SE,é q a SE é mais barat,mais acessivel,e consequentemente,deve ser um pouco inferior a não SE.

Qualque coisa pergunta ai :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galerinha!

tipo eu tenho dvd no pc também , mas uso uma mpeg decoder pra mandar pra tv porque minha voodoo num tem tv out....

uso cabo rca porque a tv num tem saida S-video... hehehe

mas assisto dvd numa boa na tv... nem perde muito qualidade de imagem devido ao sistema RCA...

se for comprar uma placa de video nova opte por uma radeon.... ela tem qualidade de imagem melhor... uma 9100 da legal aí eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!