Ir ao conteúdo

A7N8X-X so roda win98, XP neca de pitibiriba!

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

minha a7n8x-x so roda o win98, mas o xp náo roda, estou usando um atlhon xp 3000 barton, ja testei todos os perifericos possiveis, mas o bicho náo instala de jeito nenhum, minha bios e a versáo 1010, náo sei mais o que fazer, estou ficando doido. peço ajuda de todos os colegas.

náo consegui baixar o driver de rede, nem os controladores usb dessa placa, pois o pacote unificado de drivers da nvidia so esta disponivel para xp. se alguem puder me ajudar com os drivers tambem eu agradeço.

Postado

se eu pego um hd ja com o xp instalado, na hora que ele ta carregando e aparece o logo do xp a maquina reicia e fica em um loop sem fim.

se eu pego um hd e insiro o cd do xp para instalar, a instalação nao passa da primeira fase onde ele faz uma deteccao do hardware (mais ou menos isso) que fica antes do windows perguntar se você quer criar uma nova particao ou instalar o winxp na particao ja existente. dai a tela fica preta com o cursor piscando e mais nada.

Postado

se pegar um hd com xp instalado so funciona se for o mesma mb ou com chip set parecido pois os drivers instalados sao diferente e da conflito , verefique se o cd win xp nao ta com defeito testando em outra maquina . e a memoria pois se for um pente 128 e você tiver usando 64 video on bord ai tambem nao instala.

Postado

farmax A7N8X-X nao tem video on board bom wesleymyau sugiro que teste tudo tipo arruma emprestado outra memoria outro hd outra fonte e teste mas você nao falo qual e a sua config cara posta ai na sua assinatura a configuração do seu pc com a A7N8X-X beleza

Postado

ja testei diversos perifericos nessa placa mãe, quando eu peguei ela o dono anterior ja havia mencionado que so aceitava win98, antes de recorrer a uma assistencia de placas maes vou fazer o seguinte:

1 - desabilitar a rede, som e audio internos e vou tentar instalar novamente.

2 - reinstalar a bios, pois a versão que tem na placa-mãe e a ultima, ou vocês acham que voltar a uma versão de bios anterior pode ajudar em algo?

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!