Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matou a pau: Tela 15" + 512MB + HD 60GB + Wifi: 1699 parcela


cirso

Posts recomendados

Quem tiver a fim de comprar um note com custo x beneficio excelente deem uma olhada nesse Notebook CCE NCL-C2H4....tem nas americanas.com..pontofrio..lojas herval...e outras..comprei o meu no ponto frio..R$ 1699,00 ..não se deixem levar pela fama da marca...esse aí é de ponta..e pelo preço...arrebenta qualquer um...visitem:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-cce-ncl-t404709.html

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28095943

Notebook CCE NCL-C2H4

- Intel Celeron M410 1.46GHz

- 40GB Sata

- 1.280 MB

- CDRW/DVD combo

- Wi-Fi Wireless LAN 802.11b/g

- Widescreen de 14.1" TFT

- Leitor de cartão de memória 4.1 - MMC, SD, MS, MS-Pro

windows vista ultimate aero ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver a fim de comprar um note com custo x beneficio excelente deem uma olhada nesse Notebook CCE NCL-C2H4....tem nas americanas.com..pontofrio..lojas herval...e outras..comprei o meu no ponto frio..R$ 1699,00 ..não se deixem levar pela fama da marca...esse aí é de ponta..e pelo preço...arrebenta qualquer um...visitem:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-cce-ncl-t404709.html

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28095943

Notebook CCE NCL-C2H4

- Intel Celeron M410 1.46GHz

- 40GB Sata

- 1.280 MB

- CDRW/DVD combo

- Wi-Fi Wireless LAN 802.11b/g

- Widescreen de 14.1" TFT

- Leitor de cartão de memória 4.1 - MMC, SD, MS, MS-Pro

windows vista ultimate aero ativado

Ok amigo, mas no momento estamos avaliando esse Microboard, que tem tela maior e o dobro da memória do CCE, e pelo preço seria muito mais vantegem que o CCE, este CCE é bom realmente, mas as pessoas aqui estavam querendo um de Tela maior, mais memoria e preço bom, e isto este Microborad ofereceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, mas no momento estamos avaliando esse Microboard, que tem tela maior e o dobro da memória do CCE, e pelo preço seria muito mais vantegem que o CCE, este CCE é bom realmente, mas as pessoas aqui estavam querendo um de Tela maior, mais memoria e preço bom, e isto este Microborad ofereceu.

Tem razão, mas apenas coloquei como opção porque tambem estive interesse nesse e acabei optando pelo cce, porque queira umaq tela menor ..e pela placa gráfica intel 128..qto a memoria coloquei mais 1 gb...mas funcionava bem com xp com apenas 256..abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, mas no momento estamos avaliando esse Microboard, que tem tela maior e o dobro da memória do CCE, e pelo preço seria muito mais vantegem que o CCE, este CCE é bom realmente, mas as pessoas aqui estavam querendo um de Tela maior, mais memoria e preço bom, e isto este Microborad ofereceu.

Tem razão, mas apenas coloquei como opção porque tambem estive interesse nesse e acabei optando pelo cce, porque queira umaq tela menor ..e pela placa gráfica intel 128..qto a memoria coloquei mais 1 gb...mas funcionava bem com xp com apenas 256..abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda parcelam em até 12x...

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=1349549&Linha=IN&Setor=NOTE

Especificações:

Notebook Innovation 8615 - Microboard

Processador: Intel Celeron M 430.

· Velocidade do Processador (Clock): 1,73 GHz.

· Barramento (FSB): 533 MHz.

· Memória Cachê: 1 Mb.

· Tela: LCD widescreen.

Tamanho da tela: 15,4".

· Gravador de CD/ DVD: Combo (CD-RW + DVD).

· Memória RAM: 1 módulo de memória de 512Mb DDR2 - expansível até 2Gb.

· Disco Rígido - HD: 60Gb (5400 rpm).

· Sistema Operacional: acompanha CD Linux Metasys.

· Fax Modem: 56.600 Kbps.

· Placa de Rede: 10/100 Mbps.

· Placa Wireless: Interface IEEE802.11b/g - Bilioton.

· Placa de Vídeo: Integrada (Controladora UMA VIA).

· Capacidade da Placa de Vídeo: até 512Mb compartilhada.

· Slots: 01 Slot livre no módulo de memória.

· Placa Mãe: On board- Chip set VIAVN890+8237A.

· Teclado Padrão: Português Brasileiro.

· Som Integrado

Ah, esse chipset não é o mesmo dos Itautec/Positivo que são VN800 e possuem um vídeo muito ruim pra 3d, na descrição consta VN890, o vídeo deve ser melhor

Fica aí a dica de promoção

Abraços

Pena que não funciona... Recebi o meu e ele não inicia! Não reconhece o HD! Não reconhece o CD-Rom! Diz que não tem sistema operacional (como prometido)! O Manual não diz nada, não tem a lista de componentes, não dá as especificações técnicas de configuração de BIOS, Tem cerca de 120 erros de português, inglês e digitação e ainda aquece em excesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, calma, é o que o Ravengar disse, ele vem sem sistema operacional, é só você instalar o Windows, é mais fácil instalar o Windows do que você discar para o suporte, sem neuras, fique frio, esse deve ser seu primeiro Notebook e geralmente bios e inicialização de notebook são diferentes de micros de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Recebi meu notebook da Magazine Luiza sábado, e achei uma maravilha ele nao ter vindo com S.O instalado.

Estou usando-o desde então umas 14 horas por dia. Não vi nenhum defeito nele ainda, como é o meu primeiro notebook, não sei se a temperatura está normal. CPU chega a 63 graus e a HD a 50 graus. Se alguém tiver uma dica sobre isso, é muito bem-vinda. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fique tranquilo sobre esta temperatura, o problema não é do notebook e sim da porcaria da Intel que desabilta o SpeedStep dos Celerons, este recurso faz com que o processador abaixe sua frequencia quando ele não está sendo usado totalmente, nos celerons como este recurso vem desabilitado, ele trabalha sempre no máximo, aumentando o consumo e fazendo sua temperatura ficar muito alta. A AMD por sua vez tem o PowerNow que é a mesma coisa do SpeedStep, mas ela deixa habiltada em todos os seus processadores, mais respeito com o consumidor.

Então não se grile com isso, é normal, poderia ser melhor se a Intel não desabilitasse o recurso, pois faria ele ficar em uma temperatura mais baixa e dando um certo conforto, por exemplo para botarmos ele no colo e fazendo a autonimia de sua bateria durar pelo menos mais uns 30 minutos.

Agora poste mais sobre ele, achei seu preço muito bom pela configuração, diga sobre a tela, se é brilhante, boa, desempenho, e se puder poste algumas fotos dele. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos novatos em notebook, e com o marxavbr, disse...fiquem calmo! e so instalar, o win vai reconhecer td!!! e outra coisa e normal a temperatura do not ser um pouco maior que de um pc ate pela complexidade da estrutura. Um conselho, nunca use seu notebook sobre um cama ou algo que não deixe ele dissipar o ar que sai dele. Sempre use numa superficie lisa...o meu tá super normal, e já e o 3 not que tenho e por incrivel que pareça e até agora o que menos esquentou e você pode pegar vários programinhas na net que medem a temperatura do HD e etc...e só você procurar algum...só não lembro agora o nome de algum...e amigo Valdimir, faz isso que to falando....e sobre o manual,achei esse até melhor do já recebi de outros...rs...ele ensina até como você acessar a bios..rs...você tem que ver os outros...não reclame..rs...qualquer coisa e só postar algo aqui que o povo ajuda..abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desse modelo essa semana, quando chegar, vou fazer um Review e postar...

Mas acho q pra quem não vai jogar ou fazer algo com vídeo, é uma ótima escolha...

Comprei uma máquina dessas e tive diversos problemas pra instalar o sistema de áudio. No Site do Magazine Luiza dizia que lia e gravava dvd,porém meu micro não veio com essa função. Aconteceu o mesmo com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma máquina dessas e tive diversos problemas pra instalar o sistema de áudio. No Site do Magazine Luiza dizia que lia e gravava dvd,porém meu micro não veio com essa função. Aconteceu o mesmo com vocês?

Que eu saiba, esse notebook não tem gravador de dvd não, e nem li nada disso lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ele não vem com o sistema instalado...então e so você colocar um cd do xp e mandar instalar...depois pega o cd roxo que vem com ele de driver e instala td...não se stressa...ele ta sem sistema operacional no hd e so meter um ..e pronto...

O meu não funciona... o cd roxo trava!!

o que farei.. já demorou 15 pra entregar.. agora ele não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Bellagonzaga,

O que acontece com o seu notebook?? O meu também demorou para chegar, e chegou legalzinho, você instalou o cd do Linux Metasys nele? Ou preferiu o WinXp? Eu estou com o Winxp e o Kubuntu aqui rodando perfeitamente.

Se precisa, lhe envio os drivers por e-mail.

Um abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal...

Foi dito aí em cima, que alguns modelos saíram com gravador de DVD; daria pra alguém que teve esse privilégio ver qual o número de série do note? É porque o meu ao que tudo indica não veio com DVD-RW, porque assim daria pra ter uma ideia de quais deles vieram com tal drive.

Outra coisa, quem veio com gravador instalou o Nero e os drives que vem com eles mesmo ou usaram genérico? porque o meu com os pragramas e drives originais indica q é drive combo mesmo (penso que talvez seja outro modelo de gravador, e o drive seja o de combo, mas é só um "chute"...)

Até mais, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!