Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria.. qual delas? ajuda!!!


Rotiroti

Posts recomendados

Ae galera, to montando uma config aqui boa.. e to em duvidas na seguinte memo..

config.

E6600 BOX

P5B DELUXE WI-FI

250GB x 2 BARRACUDA 16MB(cada) em RAID

DVD SANSUMG 18X

GAB. TRANSFORMER GAMER

por enquanto é isso, o resto estou comprando, agora to pegando a memo e to em duvida entre essas,

Corsair 240-Pin 2GB ( 1GB x 2 ) DDR2- 800 Mhz

XMS2- 6400 Xtreme Performance Memory w/Black Heat Spreader Cas Latency: 4-4-4-12. (tensão 2.1v) acredito que seja isso!

OU um kit dual kingston de 2 GB a 900mhz cada / latencia 5 a 2.0v

Preço na faixa de 690$ a CORSAIR X.M.S e 899$ KINGSTON HYPER-X

o q você axaM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver bala na agulha vai de kingston...mas pra mim as corsair ja dao conta!...e n vais usar fonte de gabinete vai?

to pensando em pega a CORSAIR pelo preço, esta legal.. e latencia 4 ainda.. é mais fraca que a 900mhz obvio! mas tem latencia menor néé...

estou pensando mesmo em pegar uma CORSAIR X.M.S agora e depois compra no ebay uma de 1066MHZ TOP!!! que lá fora custa barato, e compro sempre no ebay, o problema é que demora... mas com a outra aqui vou usando e quando chega eu vendo... to pensando nisso...

quanto a fonte você diz de alimentação?

vou te que compra néé... mas não sei qual ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!