Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa L748LMRT????????


HAPPATSCH

Posts recomendados

Olá.

:(Por favor,estou com problemas relacionado a esta placa L748LMRT PCChips.Teria algum amigo(a) que tenha o CD de instalação desta placa?Poderiam,por favor se possível,disponibilizar para download,preciso muito deste CD.Muito obrigado,muito obrigado mesmo.Um forte abraço a todos.:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz CD eu não tenho não, mas para faciliatr e arrumar praticamente todos os drivers em um só link achei este aqui que vai ajudar, não se preocupe por ser uma LT e não uma LMRT os drivers vão funcionar, se não der certo é só postar novamente ok. Boa sorte.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?categoryid=1&typeid=5&detailid=45&DetailName=Driver&DetailDesc=M748LT(V 3.x)&MenuID=45&LanID=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz CD eu não tenho não, mas para faciliatr e arrumar praticamente todos os drivers em um só link achei este aqui que vai ajudar, não se preocupe por ser uma LT e não uma LMRT os drivers vão funcionar, se não der certo é só postar novamente ok. Boa sorte.

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?categoryid=1&typeid=5&detailid=45&DetailName=Driver&DetailDesc=M748LT(V 3.x)&MenuID=45&LanID=2

:-BEERMuito obrigado amigo ribeirocross,te peço até desculpas por não ter me expressado melhor.Fui no link indicado,o que me serviu foi o driver de video,os outros drivers não funcionaram.Mas,a verdadeira necessidade do CD seria os programas que vem no CD que são:PC-Cillin2000,Gamut2000,3Deep.Muito obrigado e um forte abraço.:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!